Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

Enviar mensagem

Recommended Posts

Eu estava aqui, eu e meus neuroneos asperito e asperzito , e cheguei uma conclusão.

Existe uma forma de eu mandar automaticamente um e-mail com as atualizaçoes atuais com (hora marcada)?.

Tipo assim ao usuário permitir receber notificação de atualizaçao será alertado que as notificaçoes chegarão às 18:30 por exempo.

Assim não há necessidade de ficar olhando e-mail toda hora.

Se alguem tiver uma idéia poste aqui. OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que para isso você teria que rodar a sua aplicação na hora exata, ou seja, quando desse 18:30, você roda a aplicação. Sozinha eu não acredito que tenha como iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que para isso você teria que rodar a sua aplicação na hora exata, ou seja, quando desse 18:30, você roda a aplicação. Sozinha eu não acredito que tenha como iniciar.

Exatamente, eu acho que teria que ser assim, ou então você ter acesso completo ao servidor e configurar ele para rodar em tal horário a página.. ou as vezes até já existe uma função pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi que pensei, mais seria muito confortável receber atualização de quantidade de estoque com hora marcada.

Mais nenhuma luz aí pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother´s Nâo sei onde fiz a leitura de um topico sobre este assunto, mas dizia que há uma aplicação feita em VisualBasic 6.0 que é agendada no Server que dispara os e-mails automaticamente para uma lista que fica armazenada no banco de dados. Vou procurar algo sobre o assunto e se encontrar dou um POST aqui. Abraços W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.