Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guerreiro

um grande problema!!

Recommended Posts

Estou fazendo um site no Dreamweaver MX;este site que estou fazendo é 800X600, só que a minha tela é de 1024X768.Tem como eu colocar no Dreamweaver um jeito da janela ficar 800X600?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um site no Dreamweaver MX;este site que estou fazendo é 800X600, só que a minha tela é de 1024X768.Tem como eu colocar no Dreamweaver um jeito da janela ficar 800X600?Obrigado!

na parte inferior mesmo da janela do dreamweaver tem a sopçoes + c você acha melhor cria um atabela com a largura 780 <--- que fica certinho em 800X600 :D

Compartilhar este post

Link para o post

ou então crie uma tabela com altura e largura em 100% (use porcentagem e não pixels), ela se encaixará em qualquer resolução que você use.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor você trabalhar dentro de tabelas, sendo q as tabelas sejam fixadas com a largura q o nosso caro soamazing citou (780), pois essa largura se adapta perfeitamente a tela de um pc em 800x600, e se você for usar bordas na tabela (bordas com 1 e 2 px) mude a tabela para 779px.

A saida de deixar as larguras das tabelas com 100% pode naum ser muito boas se você fizer uma trabalho com imagens (lado a lado, ou uma só) de largura maior q 780, isso ia fazer q a tela ficasse maior e com as barras fde rolagem inferiores... ou até mesmo poderia criar um efeito sanduixe na sua página, onde imagens deceriam ou textos q estavam em posições corretas ao layout da página se adequariam a resolução da pessoa mudando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.