Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Download de doc/gif/jpg

Recommended Posts

Preciso criar uma lista de arquivos para download, no click, é iniciado o download do arquivo escolhido. Até aí, tudo bem. o problema é que quando eu termino de baixar um arquivo .doc/ .gif/ .jpg ele vem com defeito, os de imagem não abrem e o .doc, fica com lixo.

Segue o código que eu estou usando:

Response.Buffer = True 	response.AddHeader "Content-Type","application/x-msdownload" 	response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename="&arquivo 	Response.Flush 	Const adTypeBinary = 1 	Dim strFilePath 		Set objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream") 	objStream.Open 	objStream.Type = adTypeBinary 	objStream.LoadFromFile pasta	Response.BinaryWrite objStream.Read 	objStream.Close 	Set objStream = Nothing 	Response.Flush

Sendo

pasta = endereço físico do arquivo

arquivo = nome do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow isso só aconteceu quando eu testei no meu pc, mas depois que eu joguei pro servidor ele funcionou... Acho q isso acontece pq você está tentando fazer download de um arquivo q está no seu pc...

eu melhorei o código, olha só:

arquivo = Request("arquivo")arquivo = Replace(arquivo, "/", "\")nome_arquivo = Right(arquivo, Len(arquivo) - inStrRev(arquivo, "\"))Response.Buffer = Trueresponse.AddHeader "Content-Type","application/x-msdownload"response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=" & nome_arquivoResponse.FlushConst adTypeBinary = 1Dim strFilePathSet objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream")objStream.OpenobjStream.Type = adTypeBinaryobjStream.LoadFromFile arquivoResponse.BinaryWrite objStream.ReadobjStream.CloseSet objStream = NothingResponse.Flush
Agora quando você for fazer download de um arquivo é só clocar um link assim:
esse_arquivo.asp?arquivo=C:\endereco\arquivo.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.