Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzysp

Banner!

Recommended Posts

Opa... bom, você quer fazer o banner animado ?? Se for estático pode fazer no PS mesmo. Diz aí se você quer fazer algum efeito ou o que você quer ter no banner, fica mais fácil.Pra fazer uma banner, é só criar um documento de 468x60 pixels, q é o tamanho padrão adotado para banners, e fazer o q você quer q tenha nele.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo fazer um banner animado!!! Não é com o Image Ready que se você faiz isso? Tipo você pega 2 ow 3... imagens (banners) e junta em uma so? E salva em .gif?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no IR você pode fazer umas animações mas nada complexo, só animações bobinhas, tipo troca rapida de imagens, texto piscando, imagem se movendo, coisas assim, q pra banner tá bom. Se for coisa mais legal faz em flash.Mas voltando ao assunto... é, mas fala tipo, "Ah, eu quero q meu banner seja assim, e tenho isso assim, ..." , entendeu?Fala como você quer q ele seja q a gente tenta ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá! Tipo eu fiz o banner tipo 2 imagens ae eu queria saber como eu faco para movimentar eles sabe tornar as 2 imagens 1!!! estilo gif!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim, mudando de uma imagem para a outra ?? Posta as imagens e fala o q você quer fazer... tipo, eu tb não sou mto bom com o IR não... mas depois entra alguem aqui e te fala o q fazer se eu não souber.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara tipo assim eu fiz 2 banners! Ae eu queria saber como q faiz para mudar de uma para outra estilo esses banners animados ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tá... bom, como eu disse, eu não sei usar mto bem o IR, até pq só usei 2x pra ver como era. Mas acho q o q você quer, você copia uma das imagens e cola numa camada, q nem no PS, aí cria outra camada e cola a outra imagem q você fez. Aí tenta dar play lá na esquerda, embaixo, ve se tá do jeito q você quer. Depende tb se você fez a imagem certinha.E aqui no fórum já teve perguntas de IR, vai na página principal de PS e procura lá embaixo por imageready. Q você vai querer saber como salvar a gif. Essa parte aí eu não sei, posso tentar lá e descobrir, mas só daqui a poko...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara disculpa ae! Como eu sou novo no forum neim tinha visto essa ferramente de busca de posts!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara dei uma olhada nos posts sobre image ready e até agora não consegui achar o que to querendo!!! Como faço para que 1 imagem role para outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.