Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

devilledevil

Chat

Recommended Posts

Olá galera, fmz ???Espero q sim ...Eu gostaria q alguem me ajudasse , montei minha sala de bate papo em ASP e gostaria de colokar uma figura de fundo na sala , como eu faço isso teria um script certo ??? Me ajudem ..Valeu !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a sala é sua, você que fez, conhece o código, nao sabe aonde colocar o fundo, imagine nós, que nao conhecemos a sala, e nem o código ???? :lol: valeu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem de fundo? HTML tag <BODY background="sua_imagem.jpg">

Creio ser isso.

 

Valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a sala é sua, você que fez, conhece o código, nao sabe aonde colocar o fundo, imagine nós, que nao conhecemos a sala, e nem o código ???? :blink: valeu???

Oha gastao.. q viajada a sua ein! ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

né nao dellete....pensa bem...nao conhecemos o codigo e nem o chat do cara...como que vou saber onde colocar o fundo....talvez nao seja na tag <body>pq pode ser no global.asa ...entendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
né nao dellete....

pensa bem...nao conhecemos o codigo e nem o chat do cara...como que vou saber onde colocar o fundo....

talvez nao seja na tag <body>

pq pode ser no global.asa ...

entendeu...

Se você não conhece o código dele e nem o chat do cara, e acha que com o código dele você resolverá o problema, pede o código ou um trecho do código, e não ataque-o.

E se não me engano, imagens de fundo estão nas tags <body>,<table>,<tr>,<td>, todas elas você pode colocar background. Realmente pode não ser na tag <body>, mas ela é a unica tag que, creio, abrange toda a formatação da página.

 

Valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado,eu nao o ataquei, somente disse a verdade, como que nós saberemos onde ele vai colocar o background dele!!!!!entendeu!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.