Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mjs

Opinião - Quanto cobrariam

Recommended Posts

Pessoal quanto cobrariam por esse site:

http://www22.brinkster.com/mqinfo/

Ele tem:

ASP

Formulário de contato e orçamento enviado via CDONTS

Contador Próprio Usando BD do Access

Lista de preços usa Busca num BD do Acesss

Uma pessoal foi responsável pelo design, que foi tido uma base de médio - padrão para uma empresa de inf...

Na lista de preços é usado apenas o preço em dólar a conversão que vocês veêm para reais é feita via ASP que pega o valor do dolar do BC e multiplica pelo preço em dólar e retorna para o cliente.

É apenas para eu ver a diferença de preço de cada um.. e também para eu ter uma base.. thanks...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Site está muito legal, só precisa dar uma melhorada no design, principalmente nas cores e no logotipo. Agora sobre quanto cobrar... isso quem decide é você... você é quem deve tomar essa decisão. Cobre o quanto você acha q ele vale ou o quanto você quer ganhar por ele...okZ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu cobraria de a cordo com a empresa.. se a empresa tiver dinheiro e estiver realmente afim do site, eu cobraria entre 1500 - 2000.. se não, eu cobraria entre 1000 - 1500 :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!! Gostei do site. Tá bacana. Embora eu seja péssimo em lay-out para páginas, eu acho, opinião minha, que você deveria dá uma trabalhadinha no logotipo e deixas as cores mais claras, com uma harmonia simples e direta. Procura uma imagens na web relacionados a acesso rápido, faz uns efeitinhos básicos no Photoshop e coloca lá no website. Há quanto ao preço(R$), cobre quanto você acha que o site merece, cobre o quanto você acredita que seus esforços valem ou foram necessários. Abraços W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.