superX 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Gente que tal a logo marca? A idéia é dar varias formas, varias cores, varias concpeções. para o alto e AVANTEEEEEEEEEEEE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Bom,Eu achei um pouco "pesada", traços muito grossos...Mas tem que ver pra q você vai usar, é logo de que?Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 webdesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Opa SuperX...Concordo com a Nyan que está "pesada"...principalmente sabendo agora que é para um site de webdesign... tente passar na logo algo "clean"...um sentido de limpeza..clareza... Tem outras formas de demonstrar o sentido do nome... diminua os traços... talvez tente com outra fonte...e as cores no centro estão muito fortes.. dê uma clareada nelas... Qualquer coisa estamos aí...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Concordo com todos em relação aos traços fortes. . tente pensar em algo simples e prático, procure se informar em como utilizar ferramentas vetoriais, que são as mais indicadas na criação de um logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Concordo com eles, com esse logo você terá reações como:" AAAAhhhh meus olhos!!!! :blink: " ou"Mamãe chegueei"Diminua os traços e mude a fonte...são os meus conselhos....trabalhe mais na forma do "O"![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Como a galera disse, ficou muito forte mesmo, tenta fazer uma fonte sólida sem borda nenhuma. Diminua a imagem, pois logo-marcas para web-sites não costumas ser desse tamanho.Daí você faz as modificações e posta aquí, pra agente avaliar!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites