Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Hiroshi

Alguem sabe?

Recommended Posts

Aí »»]]v[[䣵kø««, como vão as coisas aí no Japão?

Eu uso este >>> Winkochan Djmixer-Pro II

É freeware, sem qualquer limitação de uso e em português.

Eu mudei meu site do Kitnet para o Pop. Aproveita e me diz se agora dá para acessar daí. Ok?

www.cwdbrasil.tk ou direto no ícone "WWW".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yæ Ca-... tudo beleza aki ... se melhora estraga :lol: y ai?e esse programa que você usa, da pra coloca umas batidinhas nas musicas?? bom msm??ahh.. tipo.. bom ou nao to baixando ja ehhehe.. vou mexendo aqui pra ve uq da... mas se der pra você me da alguma dica de com fazer ;) fico mt grato...entao.. sobre o seu site, agora esta tudo ok :D :D agora esta dando para acessar.. e esta da hr seu site... bemmmmm melhor q um q eu tinha feito...huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem aqui também!

Com o Djmixer-Pro II você pode mixar qualquer som em formato "wav" ou "mp3".

Diz que tem recurso de mixagem de vídeo também ("avi" ou "mpg"), mas esse eu não experimentei ainda.

Abra o link (post anterior) que lá tem a descrição dos recursos e também avaliação de quem já baixou e testou.

Aí você escolhe se quer baixar o programa.

Veja algumas opiniões:

—"Similar! Nao eh uma kopia do e-jay mix station?" (Anônimo)

—"Muito bom Otimo para quem é amador como eu, não tem frescuras e é nacional, não importa se existe algum parecido, os americanos estão cansado de copiar e levar coisas nossas e niguém critica, parabéns aos desenvolvedores." (Anônimo)

Eu gostei! O visual do dito cujo é esse abaixo, e ocupa quase toda a tela:

Imagem Postada

O arquivo é bem pequeno, só 1,16 MB, e sem limitação de uso, nem banner, nem nada!

Experimenta! Se não gostar, é só desinstalar!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew cara...mas como eu remixo uma musica?? ;) pode me dar um exemplo?? pra mim ter uma ideia..eu estava mexendo aqui.. mais nao deu nd :( .. uhauahuahA imagem q você postou esta no kit.net, nao pude ver .. mais tudo bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aí »»]]v[[䣵kø««:Mudei a imagem para o POP, inclusive o avatar. Acredito que agora você consiga vê-las.O "Djmixer-Pro II" não é um programa de efeitos especiais, é mais para fazer mixagem mesmo. Você não percebe nenhum corte na mixagem por causa da função "cross fade".Se você tiver os efeitos gravados, é possível mixá-los às musicas.Você coloca tudo que quiser mixar (melhor em "mp3") nos canais à esquerda e à direita (arrastar e largar) e aí é só ir mixando.Como eu disse antes: Experimenta!Se não gostar, é só desinstalar!Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.