Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x-games

Layer em posicao diferente

Recommended Posts

Galera preciso de ajuda urgente... to com isso ja faz tempo e ate agora nao consegui resolver isso...

A layer muda de posicao sempre quando altera para outra resolucao .. ja tentei colocar absolute para relative .. mudar a posicao do site pro lado esquerdo ate resolve, mas no meu caso o site nao pega a tela inteira e ai fica feio ... olhe este site Dialog ... tenho que fazer este site em portugues ..mas ta meio dificil de fazer este menu ai do site acima ficar na posicao que nao altere ... alguem pode me ajudar por favor .. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, nao tem como gerar todo o menu em js ??? aí você coloca dentro de uma tabela o "chamativo do js" e daí ele se alinha como você quiser.... de uma olhada no site Swin It Up... o Menu dos caras eh feito do jeito que eu te falei, e faz até um efeitinho de fade...

Tenta pegar o script lá....

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem JS, mas msm assim estou usando imagem, e se eu pegar de la vai dar mo confusão de codigo ..alterar na mão vai dar trabalho ... olha o teste da pagina Teste da pagina

O que eu quero e fazer igual a este menu aqui Menu

Ja vi o codigo, mas eu nao achei nada ref. ao menu ..sei la se e o CSS que vi .. mas vo continuar verificando isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, nao eh mais facil você copiar o código da pagina que você vai copiar e só traduzir e mudar a URL ???você elimina esse problema...O menu pode estar em outro arquivo... e isso eh simples de achar...Nunca se esqueça... TUDO O Q você VE, você PODE COPIAR !!!Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso e problema do DW MX ou sou eu quem to errando hein !!!Alguem sabe onde tem o link pra correção do Bug pra versao 6.01 algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.