Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adtv

Erro conexao Banco de Dandos

Recommended Posts

Entao galera beleza,Eu tenho uns exemplos aki no trabalho e derrepente comecaram a dar problema, todas as paginas que tem conexao com o banco que funcionavam normalmente antes agora estao dando pau cara e mostram o erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 31 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /criaArquivo.asp, line 11esta e uma das paginas que tem conexao com o banco e q esta dando erro, sera q alguem ja viu isso e como arrumo?Segue abaixo o codigo da pagina que esta dando erro.<% @ Language=VBScript %><% option explicit dim logarq , arq dim conn, rs, dbfile, sqldbfile = server.MapPath("atende.mdb") set conn = Server.CreateObject("ADODB.connection")linha 11 conn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & dbfile set rs = Server.CreateObject("ADODB.recordset") set rs.activeconnection = conn rs.cursortype = 3 sql = "SELECT * FROM TBusuarios" rs.open sql, connset arq = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set logarq = arq.CreateTextFile(Server.MapPath("lista" & brdate(date()) & ".txt"),true)logarq.write("Inicio da Lista")logarq.writeblanklines(2)while not rs.eof logarq.write "Login:" & (rs("login"))logarq.writeblanklines(1)rs.movenextwendlogarq.writeblanklines(2)logarq.write("Fim da Lista")logarq.closefunction brDate(date)brDate = right("0" & day(date),2) & right("0" & month(date),2) & right("0" & year(date),2)end function brdate(date())%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal mais acho q nao fui muito claro na minha duvida, entao vamos la de novo.Eu tenho uma serie de aplicacoes de exemplo aqui q eu fiz que funcionavam normalmente e nao sei oq esta contecendo que agora todas elas que tem conexao com o banco estao dando erro.Sera q alguem ja viu esse erro e sabe o pq ele esta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.