Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

nao consigo destruir a session

Recommended Posts

e ai pessoal meu codigo é o seguinte,.............Session("documento") = rsquery("documento")Session("seqendosso") = rsquery("seqendosso")Session("ramo") = rsquery("ramo")eu crio essas session e uma pagina chamada "documentos.asp "depois utilizo essas sessions e uma outra chamada "itens.asp "só q caras..........ofulano pode ter varios documentos entao os dados da pagina itens.asp tm q mudar(pois os dados sao outros) ...só q qdo eu clico em outro documento ele carrega a session do documento anterior tentei de varias maneiras e nao sei em qual pagina devo colocar o codigo para destruir a session (na itens .asp ou na documentos.asp) mais nao conssegui sera q alguem pode me ajudarrrobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saquei muito bem a sua questão, mas para destruir sessions:

session.Abandon 'destrói todas as sessions
session("nome").Abandon 'destrói a session "nome"

você pode destruir tanto no final de uma página quanto no inicio da outra.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

salgado nao deu certo caraaaaadeu esse erroErro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: '[undefined]'/consulte/documentos.asp, line 11

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a linha 11?

Compartilhar este post

Link para o post

Não brother, não faz assim...Nao precisa destruir uma sessão pra criar outra logo depois... Simples, limpa ela pô. Session("documento") = ""Entendeu?!Agora presta atenção em uma coisa muito séria. Verifica se o teu Select(tua query) tá retornando uma consulta pontual(somente um registro) porque vamos imaginar o seguinte:Codigo: 20Nome: GuilhermeProfissão: ProgramadorCodigo: 21Nome: JoãozinhoProfissão: Programador.Se no teu select, você não passar no Where uma chave no caso o campo Código do exemplo, ele vai te retornar mais de um registro e na hora que tu for registrar o Session do Joãozinho, ele vai registrar a do Guilherme, porque é o primeiro registro que o recordset(consulta) retornou... beleza?Assim se tu fizer, Session("Nome") = rs("nm_usuario") ele vai escrever Guilherme, porque existem dois programadores, a cláusula que tu passou (Where) não foi suficiente pra identificar um registro único...Espero ter ajudado... é um erro comum ( pq na verdade não da erro) e é difícil de pegar pra caramba... é a última coisa q tu pensa né hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

cara mais eu coloco isso em qual pagina?????eu estou usando os botoes em flash (swf) sera q isso tem algo haver ..cara ele só atualiza se eu der um F%valeuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.