Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blink666

Nunca exibir barra de rolagem

Recommended Posts

Alguem sabe como faço para que nunca sejam exibidas as barras de rolagem? no front page se não me engano tinha uma opção dessas. estou fazendo uma pagina dentro de uma tabela e estou ajustando ela nos limites da tela , o problema é que mesmo faltando muito pra chegar ao limite da pagina as barras de rolagem ja começam a aparecer , alguem sabe como resolvo esse problema? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) cara é o seguinte..tem uma maneira be facil...coloca a página para abrir em fullscreem<script>functio abrir(){janela=open("seuendereço.htm","_self","fullscreen=yes,scrrolbar=no")}</script><body onload="abrir()">è um exemplo simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma boa pedida isso de fullscreen, mas não dá p/ele colocar esse scipt dentro da URL original, tipo, ele deseja enviar a pagina dele p/ pessoas visitarem e ele digita a URL dai não dá, percebe??Pelo menos, eu ainda não vi como fazer, somente abrindo uma pagina onde pode ter ou o link/botão p/ clicar a abrir em full ou abrir automaticamente depois de uns segundos a aprtir da pagina inicial!!!Mas tbm é necessario ver se ele gosta assim...Se bem que tem muitos usuarios que gostam assim, pois fica uma tela maior e ve melhor as coisas, verdade/??Msa na table especifique o tamanho delas, o meu está em 770 de width, mas como tem barra de rolagem na vertical, não sei ao certo quanto é p/ heigth, mas fica perto de 550 pixels, acertei??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.