Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Mtolegal a img mas eu faria com otra parte da img e tebhub quase xcrtza q era o VBA auhhuauhauhps? nem sei to bebadooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Show heim!Mandaram bem...Lá vai a ordem de novo... agora é o VBA.NyanSuissaHyperFastVBAThiagaloDaw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Ah! Hyper... Falta você escolher a musica par o VBA, né?Abraços.Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Vai la Hyper cabeçudooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 demorô :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 powts foi maaal galeraaa....quando for asism manda PM ! =P ai VBA a musica é Silent Lucyditi do Queensryche (minha musica favorita!) []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Putz q musica loka huahuahuaessa eu num conheço =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 tenta bacha no Kazaa é muito loca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Mó da hora as img! Carai, tesão, de fodê mesmo! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Parou? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Nossa , não tinha visto que o hyper tinha colocado a música...... puts....... ainda mais uma música do Queensryche, uma das minha bandas favoritas.....bom , amanha no maximo ela está aki ok.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 ë nóis VBA, essa musica é show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Opa que bom... Voltou hehehe! Favor na hora de escolherem uma musica a mim por favor ou Hip-Hop, Pearl Jam, Linkin Park ou coisa do gênero. Infelizmente sou restrito a Hip-Hop e raras exceções dentro da musica. Não ouço outros estilos. Manda vê DBA, ou melhor VBa haha [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 opa pode ficar tranquilo Daw q eu a musica q vou escolher você vai curtir...heheheh :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Ae galera , desculpem a demora viu .... é que até o fim de ano eu vou estar nessa correria, fica meio corrido.... Bom , essa música da margem a muitas interpretações , tentei pegar alguns elementos marcantes e evidenciar.... é muito bonita a letra , vale a pena dar uma lidinha Letra ps: Obrigado Deh por ter colocado minhas imgs no server :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 :D :D :D :o :o ow galera eu paro ... :o :o qq eh isso VBA ... para ai vai .. perfeita a img ..valew .... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Ae VBA sem palavras...show mesmo...e ai mano qual vai ser a musica?????já manda ela aeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 :o :o :o :o :o liiiiiinda VBA adoreeei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Valeu galera... eu nao sei se deu pra perceber , mas tentei fazer um anjo lá na foto hehehe , mas valew mesmoPuts , thiagalo..... e agora... nao sei o q você gosta........ hehehehheeBom , vou te passar uma q eu adoro , e é facil de acharANGRA - HEROES OF SAND[]S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Valeu galera... eu nao sei se deu pra perceber , mas tentei fazer um anjo lá na foto hehehe , mas valew mesmo Puts , thiagalo..... e agora... nao sei o q você gosta........ hehehehhee Bom , vou te passar uma q eu adoro , e é facil de achar ANGRA - HEROES OF SAND []S Putz, essa é f***... PS: Antiontem eu vi um búfalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites