Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Esqueci de falar... fiz a IMG ouvindo a musica! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 hehe , nao conheco o som , nem o cara.. mas a img ta show ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Gostaria de saber quem é o proximo preu escolher a musica :D Ficou muito boa a img! Linda, linda!Ah, Próxima! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Ae Daw muito loka a imagem, E essa musica tambem é loka...E vamos movimentar essa batalha.. ;) :P :( Um Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Valeu gente! que bom que gostaram! Bom agora que vi... tenho que escolher a IMG da minha mana NYAN. Gosta de... Música: MORE THEN WORDS Artista: EXTREME ??? Qualquer coisa eu mudo Dani... [ ]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Muito pelo contrário... adoro a música e já preparei a imagem... Agora, a proxima musica é Evanescence - Bring Me to Life, pro suissa, acho... Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Nyan muito legal sua imagem...gostei bastante das polaroids :unsure: E pra quem não lembra a sequencia:NyanSuissaHyperFastVBAThiagaloDawAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Que que gostou da musica... Mas te garanto que não gostou tanto quanto eu gostei da imagem... Parabéns ficou linda! :D THE NEXT! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 UUUP pro SUISSAO! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Muito pelo contrário... adoro a música e já preparei a imagem... Agora, a proxima musica é Evanescence - Bring Me to Life, pro suissa, acho... Abraços, Nyan Nyan ja falei q te amo AuhhAUuhhuaeu amo Evanescence Seg ou terça ela ta aki uuuhuuhuhuhuhuh linda sua img tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Ae naum fico akilo mas axoq ficolegalzin =P Ae nem sei qm eh proximo mas espero q curta Eminem como td o dia eu to ouvindo vo escolher essa Eminem - Lose yourself Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Ficou legal pacas Suissa... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Mandou suissa... GO GO GO HYPERFAST.... LOSE YOURSELF BUDDY... IN THE MUSIC AND IN THE ART [ ]s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Ficou bem legal Suissa! Azul........ no coments! Pelas suas frases: "Nyan ja falei q te amo AuhhAUuhhua eu amo Evanescence" acho q gostou da minha escolha, né!? <_< Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 q bom q vcs gostaramsim Nyan amei AhuauhUHauhHUahuauh eu ouço essa musica tb todo o dia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ae muito loka essa battle!!!! Show de bola todas as imagens!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Puts , puts , puts ........ show Nyan , meu ... hehehe demais a img...Suissa .... heheh q loca azul cara.. to começando a gostar dessa banda heheheBom vamos ae , a Musical Battle nao pode acabar rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 In tha house!!!Yo! to fazendoa gorinha mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Nussa! Essa battle tá muito show. A imagem da Nyan tá perfeita, nossa que romântico!!! ;) huahau Suissa também mandou bem!! Engraçado... Eu tenho um clip do Final Fantasy X gravado em CD que é de uma música do Evanescence (Whisper), e esse clip é protagonizado pela mina do avatar da Nyan e um outro carinha loiro. Alguém sabe me dizer se essa música tem no jogo?? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Nussa! Essa battle tá muito show. A imagem da Nyan tá perfeita, nossa que romântico!!! :D huahau Suissa também mandou bem!! Engraçado... Eu tenho um clip do Final Fantasy X gravado em CD que é de uma música do Evanescence (Whisper), e esse clip é protagonizado pela mina do avatar da Nyan e um outro carinha loiro. Alguém sabe me dizer se essa música tem no jogo?? []'s Mano insider, posso estar errado, mas creio eu que nao tem no jogo. O que acontece normalmente o pessoal pega imagens do jogo e monta um clip colocando por sobre ele a musica desejada! eu jah peguei uns de Final Fantasy com musica do Creed, e axo q tb nao tem no jogo! Mas caso tiver alguem avisa ai pq eu nao jogo FF! :D :D Lindas imgs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites