Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertogibson

preciso de

Recommended Posts

Oi, gente!sou novo nesse fórum, e já aviso que não estou muito acostumado com flash mx. portanto terei muitas dúvidas ao longo do tempo, e conto com vcs para responderem minhas perguntas, e estarei ajudando sempre que puder.começarei com uma dúvida hoje;ALGUÉM PODE ME ENSINAR PASSO A PASSO OU ME ENVIAR UM FLA DE COMO SE FAZ UM EFEITO DE EXPLOSÃO?agradeço a vcs e conto com essa força!um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano dá uma olhada nisso, é um aexplosão só que foi feita usando um programa chamado "Combustion" que é usado para fazer pos-produção de videos .

Se você gostar eu te mando o *FLA .

Tenho varios tipos de explosão, me dá um toque eu te dou uma força !!!

EXPLOSION

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo "thebike"valeu pela explosão, pode mandar o fla.meu email: gilbertogibson@ig.com.br se quiser me mandar por email.mas além diso, gostaria q você me desse um efeito de explosão mais simples.acesse http://www.tgodesign.kit.net que você verá a explosão que preciso. é uma q faz a tela ficar preta logo no final da animação e depois voltar ao normal, acessa e veja você mesmo.obrigado, e aguardo retorno. logo, postarei pra pedirmais explosões!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.