Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digoo

Sites gratis....

Recommended Posts

Alguém poderia me recomendar algum site de hospedagem para asp gratis?Eu estava usando WebSamba, mas aquela porcaria está sempre fora do ar, alguém me recomenda algum outro??????vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspecto, Tem esse brasileiro.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, parece ser bom o servidor, mas eu não consigo fazer o login na página, pq ele me redireciona numa página que não pode ser exibida...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me recomendar algum site de hospedagem para asp gratis?Eu estava usando WebSamba, mas aquela porcaria está sempre fora do ar, alguém me recomenda algum outro??????vlw

www.aspecto.net

Compartilhar este post

Link para o post

ele não está encontrando o banco de dados.........verifique o endereço dele...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Poste aqui o código da página "index.asp" até a linha 35, assim veremos o que está errado no seu código.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo em outro servidor o site funciona, só não funcionou quando mandei pra esse aspeto. No site inicial (deles) tem algumas páginas que dão o mesmo erro que deu no meu site, principalmente a de login.Vocês não saberiam outros servidores? É que a porcaria da web samba tá saindo do ar, de 5 em 5 dias.Espero pela ajuda de vcs.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.