Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiracema

carregar pagina

Recommended Posts

Quem pode me ajudar neste sentido tenho uma link em minha hp que chama uma pagina relativamente pesada o problema é o seguinte:O fundo da minha hp é preto mais quando cliquo no link o fundo fica branco até carregar a página somente depois volta a ficar preto tem alguma maneira de ficar sempre com o fundo preto.Pagina que estou abrindo html com uma imagem pequena fica branco pois é a imagem do browser queria mudar para preto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você colocou uma imagem ou colocou a cor preta no painel de propriedades?se for uma imagem você poderia fatia-la, mas se essa imagem não tem detalhes você pode tirar essa imagem colocar a cor preta de fundo... e no painel de propriedades você faz isso facinho...se foi isso que entendi...se não for isso a galera pode tirar melhor sua duvida...//até//

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,so complementando pois o que foi dito, está correto, ok??Veja, quando você clica p mudar a mesma pagina, quando se tem imagens de outra cor e for pesada, ela so vai mostrar quse depois de aberto, ficando assim o browser, inicialmente da cor original, que é branco, ok??então, se a imagem for so de cor preta, tire ela e prefira colcoar cor preto no body, se a imagem tiver algo, dai, faça o que o foi dito ai, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..minha dica é fatiar a imagem e colocar o background da página desta imagem como preto tb...Veja se funciona..Falow..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode me ajudar neste sentido tenho uma link em minha hp que chama uma pagina relativamente pesada o problema é o seguinte:O fundo da minha hp é preto mais quando cliquo no link o fundo fica branco até carregar a página somente depois volta a ficar preto tem alguma maneira de ficar sempre com o fundo preto.

Pagina que estou abrindo html com uma imagem pequena fica branco pois é a imagem do browser queria mudar para preto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.