Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Desempenho

Recommended Posts

Baseado nas experiências de vocês, minha pergunta é a seguinte...Na minha home page eu tenho 3 Recordsets diferentes sendo executados sequencialmente. Eu só encerro todos eles no final da página ASP, ou seja, todas as consultas do Banco ficam ativadas até eu encerrar os recordsets. Isso de alguma maneira afeta o desempenho da minha página? Sobrecarrega o Banco de Dados? Ou essa maneira é suficientemente correta...Obrigado...rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, depende muito!!pq?vamos supor o seguinte!! você tem 3 recordsets!!1º - pega somente o nome de um user2º - lista noticias3º - pega a última data de visitasó um exemplo...no 1º você pega o nome do user e só vai fechar o recordset no final, o segundo você lista todas as notícias, e fecha tmb só no final e 3º a mesma coisa do 1º..você acha q isso ficaria pesado??Com certeza ficaria, você tem q analisar como está sendo carregada a sua página.....nos 3 casos acima, poderia normalmente fechar os 3 recordsets depois de usá-losno 1º, guardaria em uma variável, o 2º, só listava e fecha logo após..e o 3º, guarda em uma variável tmb....fechando logo em seguida o recordset....entendeu a lógica?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um valor fixo e não valores a serem listados eu mando pra variavel... e ja fecho o recordset

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.