Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digoo

Erro estranho...

Recommended Posts

tipo, eu estava fazendo uma seção do site e queria restringer o numero de registros que irão aparecer... ae digitei o comando: <% While not ObjRs2.eof %> <table width="95%" algn="left"> <tr> <td> <% if objRS2("ope") = 1 or objRS2("ope") = "1" then %> <a href="ct.asp?layout=msg&id=<%=objRS2("id")%>" style="text-decoration: none"><font color="003300" size="2"><b><%=objRS2("assunto")%></b></font></a><font size="1" color="808080"> (Postado por: <%=objRS2("nick")%>)</font> <% else %> <a href="ct.asp?layout=msg&id=<%=objRS2("id")%>" style="text-decoration: none"><font color="003300" size="2"><b><%=objRS2("assunto")%></b></font></a><font size="1" color="808080"> (Postado por: <%=objRS2("nick")%>)</font> <% end if %> <br> </td> </tr> </table> <% 'Movendo para o proximo registro objRS2.MoveNext Wend 'Fechando as conexões objRS2.close objCon2.close Set objRS2 = Nothing Set objCon2 = Nothing %> porém o numero de registros não se restringe. Eles seguem aparecendo 100%... O que está errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para listar um nº de registros somente faça assimselect top 10 * from tabelaentendeu??pra aumentar o diminuir o nº de registros, altere o 10falows

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nem era isso...eu bobiei, estava distraido.O que eu estava fazendo não estava restringindo nada... agora já arrumei... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.