chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Alguem sabe se tem como colocar um i-frame com fundo transparente?Ex: tenho uma página onde tenho um background faço uma tabela e quero colocar o i-frame dentro dessa tabela porem não quero que fique com o fundo branco da outra página que i-frame irá puxar quero que fique transparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
»-_-« RoboT 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Kra, eh o seguinte, caso você naum opite por botar uma cor no fundo do Iframe, ele altomaticamente vai usar a cor de fundo da página, se esse iframe esta chamando outra página então a cor de back do iframe será a cor do fundo da página, independente de escolha de cor de fundo ou não...Nuam ah como mudar isso (eu acho) você tera q colocar a cor do backgroud da página q será puxada para a cor q você realmente quer, ou seja, o background da página q foi puxada é branco, e você tera q alterar para a cor q você deseja q seja background do iframe, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 pensei que tinha um atributo para i-frame transparente!!! alias iria ajudar muito :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
»-_-« RoboT 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Eu tb tô fazendo uma página e estou puxando os menus laterais por iframes para evitar q a pessoa carregue novamente as imagens dos mesmos. Eu optei por botar o background dos iframes em preto (q é a cor da página) para enquanto eles fossem carregados ficassem com a cor de fundo da página... Veja aqui o código de um iframe q eu usei: <iframe width="155" height="100%" src="_menuesq.htm" bgcolor="000000" align="left" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe> Se quiser dar uma olhada no código fonte total vai em: Meu Site Kra, agora eu ja estou de saida, qualquer coisa manda um email pra mim (meu email esta aqui em baixo na assinatura). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Existe sim esse script, olha. Mas acho que só funciona no IE 6.0 O.oColoque esse parâmetro no body da página que vai abrir dentro do iframe<body STYLE="background-color: transparent">depois é só colocar o que esta abaixo na própria tag do iframe<iframe allowtransparency="true">Falow??See yaaaaaa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 nusssssssssssssssssssssss valeu caraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!uhahuauhahuahua tava mais de meses procurando isso!!!nuss voce é demais..!!! uhahuuhauhazueria!!! valeu mesmo cara.. vai me ajudar muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Soh que se funciona somente no IE6 , nos outros vai dar m***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 to ligadoo... vou testar aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Seguinte,Pois é, p/ evitar que dê problemas de incompatibilidades de browser, é aconselhavel fazer algo compativel, ok??No caso de transparencia, eu optei por colocar uma cor transparente na pagina que for ser chamada dentro do iframe, é so olhar o site, é o de bonecas-su, olhem lá...Funcionou legal...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 mas q versão é seu navegador? ie? 5.5 ou 6? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites