d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Salve galera.. eu cotei um p4 . . mas devido ao seu pequeno "alto custo" , resolvi mudar pro athlom...Gostaria de saber da galera, o que vcs acham deste processador em relação ao desempenho e tbm se a motherboard é boa pra se usar com ele...Eu vou colocar tudo offboard!abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adtv 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 a o processador e muito bom mais tem que te um couler tambem muito bom pq os AMD aquecem muito facil entao cuidado com isso ai cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Concordo com o adtv, um bom processador, mas você precisará de um bom equipamento para resfriamento, tipo um excelente cooler, mais uns dois case-fans, se puder deixar o gabinete aberto melhor :ph34r: ! Valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Ah sim.... eu to pensando em montar um case com janela de acrilico e tal... ai faço o buraco do cooler de gabinete na lateral mesmo! :o E a placa mãe... qq vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighSpeed 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 O processador tá bom, como já falaram, pegue um cooler que aguente o tranco... Um Volcano 7+ ou Volcano 11 são 2 boas opções. Mas prepare teu ouvido, hehehehe, é uma turbina de avião.Qto a placa, não pegaria essa Asus não... elas estão vindo muito fraquinhas...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Por questão de custo benefício procure placas ASUS ou da MSI. como já te orientaram com relação ao aquecimento, você deve tomar cuidado com o cooler que vai usar, prefira um volcano sempre numa versão estável, o volcano 7+ já serve, mas aconselho a procurar o CoolerMaster HAC V81 ele se saiu melhor que o volcano nos testes de desempenho e faz menos barulho daí não vai precisar deixar o gabinete aberto pegando poeira veja mais opções de placa mãe: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=288 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 EU estou pensando muito no custo.. pq estou querendo uma maquina excelente pra trabalhar e com um custo mais baixo!Quais outras placas mãe vcs sugerem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites