Yazz 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Olá pessoas!!Preciso de uma ajuda.Tenho um valor 5.4546.Pelo Math.round ele arredonda para 5.Queria que ele arredondasse para 5.5Pelo Math.ceil (íntegra maior mais próxima) ele arredonda para 6.Math.floor (íntegra menor mais próxima) ele arredonda para 5 também.Como faço pra arredondar em 0.5?Devo criar algum sistema? Detalhe, esse valor é dinâmico, então não posso criar umif _root.a1.Number(5.4546) { Number(5.5)}por exemplo (a sintaxe não está correta, mas vcs entenderam...)Deve ser uma fórmula matemática que funciona para todos os tipos de valores... arredondando os valores entre 0.5 ou 1...Quem conseguir me ajudar, estarei imensamente agradecido.Tentarei ajudar aquele que estiver precisando.abraçosYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 numero = 5.4546numero2 = math.round(numero*10)numerofinal = numero2/10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yazz 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Valeu Leandro.Solução bem simples.Espero que funcione para todos...Thanx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites