Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matox

Nova janela

Recommended Posts

Oi gente..Preciso fazer o seguinte e não estou conseguindoTenho uma página com várias fotos , todas estão bem pequenas...Quero clicar nessas pequenas e abrir grandes...em uma nova janela...sem barra nenhuma..apenas com a foto...em tamanho maior...Espero a ajuda de vocês..obrigado....Tipo...to meio q precisando muito rápido....Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai precisar da foto grande tambem!Depois coloque um link (js) na imagem pequena para abrir a imagem grande ...Existe um comando no fire e no dream que pode te ajudar, se você tiver as figuras grandes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente..Preciso fazer o seguinte e não estou conseguindoTenho uma página com várias fotos , todas estão bem pequenas...Quero clicar nessas pequenas e abrir grandes...em uma nova janela...sem barra nenhuma..apenas com a foto...em tamanho maior...Espero a ajuda de vocês..obrigado....Tipo...to meio q precisando muito rápido....Valew

B) Bom, onde você cira suas páginas?Se for através do Dreamweaver (pelo menos o 4), tenho uma opção!Vá no menu Comandos e escolha a opção Criar Álbum de Fotografia na Web...E então ele lhe mostrará uma janela onde você poderá definir o título do álbum, sub-título e colocar qualquer outra informação que seja....Depois você deverá procurar a pasta de origem da imagens, ou seja, a pasta onde estão as fotos ou qualquer outro tipo de imagem.....E depois a pasta para onde vão as fotos, após isso você poderá definir o tamanhoo formato da fotografia quando miniatura e depois o formato de dela no tamanho maior aí cvai haver nesta mesma janelinha só que na parte inferior, eu diria que é a última alteração que você pode estar escolhendo se haverá ou não páginas de navegação entre uma foto e outra semre deixe marcado, pois é bacana, ele automáticamente cria os links retornar, inicial e avançar sem que você precise ao menos de digitar as palavras, aí clique em ok!Após isso, se houver o Fireworks na sua máquina ele passa todas por ela e depois aparecerá a menasagem: Álbum Criado e pronto!É muito bom fazer isso e poucas pessoas conhecem, se soubessem o tanto de tempo que poupa...Espero tê-lo ajudado, boa sorteDaniela

Compartilhar este post

Link para o post

Tem duas maneiras,Ou você faz essa parte em flash, ou faz seguindo opasso abaixo:Primeiro você colocar esse codigo<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>Esse codigo faz abrir uma nova janela, depois você coloca esse codigo dntro do link mesmo:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('http://www.sua pagina aqui.com.br','aviso','width=300,height=380',resizable="no",scrollbars="no",menubar="no",toolbar="no",directories="no",location="no",status="no")">Click aqui</a>Veja se funciona![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.