Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

4x4 vai virar 8x8

Recommended Posts

Eu sei ffmb, eu li lá, só não entendi mto bem e queria q você me explicasse melhor...Entendi q tem q usar foto da pessoa q tiver fazendo a imagem e tal... é só isso ?? Tem somente q usar a sua foto de algum jeito na imagem podendo fazer o resto como quiser ??Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei ffmb, eu li lá, só não entendi mto bem e queria q você me explicasse melhor...Entendi q tem q usar foto da pessoa q tiver fazendo a imagem e tal... é só isso ?? Tem somente q usar a sua foto de algum jeito na imagem podendo fazer o resto como quiser ??Falowww.

Isso mesmo, você usa uma foto sua, mas que necessariamente vai te expor!!!você na verdade vai disfaca-la, dando um efeito e tal....A arte deve ser limpa, sem grunge e etc.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei, acho que a galera esta meio ocupada.......Ei povo vamos dar continuidade nessa historiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Por que parouuuuuu, parouuuuuuu por que!!!!!!?????? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

(Daqui a pouco o Hyper aparece dizendo que eu sou fominha de battle) :P :P :D

FOMINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :P ;) zuera Nyan!!!po gente....vamu agiliza essa battle aew!

Compartilhar este post

Link para o post

tb naum entendi pq parou, eu falei ae pro pessoal dar continuidade pq eu tava meio sem tempo e ng continuou. num entendi, se ng postar isso aki eu posto essa fds. falow... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

(Daqui a pouco o Hyper aparece dizendo que eu sou fominha de battle)  :D   :(   :P

FOMINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :P :) zuera Nyan!!!po gente....vamu agiliza essa battle aew!
:rolleyes: :angry: :lol: :( :D :P :) :P Hunf! Tinha demorada, já tava estranhando.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lah galera, os participantes na ordem saum:ffmb (jah postou a sua), fredola, invisigoth, mr. cap, PA_Bruno, pheliz, nyan, e Daw.ou seja, FREDOLA, AGILIZAEE, vamos continuar essa battle ae com força total. vamos depois segue a ordem, quem naum quiser mais participar avise logo. eh isso aeeee, falow... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

opa tem como me pular? mas to dentro ainda, só q esse fds nao dá nem f****** :/mas i'm in, nao vo sair nao ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas, se tiver espaço ainda me avisa ainda huoje.... sou novato em battles.... avisa pois no final de semana pode ser que eu viaje e não vou estar conectado...mais se tiver espaço ...intou dentrúuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... agora pra mim acho q não rola mais não... :P vou ver se vendo meu HD essa semana q vem, pq vou comprar um maior, aí vou formatar pra passar pra outra pessoa né... alguém entra no meu lugar ae. Vou ficar pra próxima galera.Mas não desanimem não po. Vai ser legal... já q o fredola não pode, Invi, posta logo a sua. Aí o Fredola posta depois.Dependendo aqui, talvez eu não tenha vendido ainda meu HD até chegar na minha vez. Depende mto gente, não tem como explicar... mas ve se tem outro aí pro meu lugar, já garante.Acabei de postar e vi a msg do Graffo... aí, ve se rola dele ficar no meu lugar, q aí já é certo. E só pra explicar o meu negócio:É q meu amigo q trabalha numa loja de PCs aqui, consegui um preço legal num dos meus HDs, o de 15Gb, e com o dinheiro q eu ganhar desse HD, vou comprar um de 80Gb lá dos EUA. Q aí minha irmã q mora lá, vai trazer pra mim qdo ela vier aqui no Brasil dia 29 de Agosto, mas é pra já comprar até dia 15 no máximo pra poder já enviar pra casa dela lá... aí já tenho q botar pra vender aqui. Saca ? Por isso q posso vender qqer momento.Foi mal ae hein galera :o Valewww.

Compartilhar este post

Link para o post

tah tranquilo entaum pheliz, boa sorte ae e volta logo hein...bem graffo esta convidado a entrar no lugar do pheliz entaum e se quiser postar a sua img pode coloca-la aki, ve com a invisigoth quem vai postar primeiro, vamo lah galera rapidim, vamo continuar essa parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos que tô querendo mandar minha participação já que deixaram eu entrar. <_< <_< :lol: Brigado AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tah tranquilo entaum pheliz, boa sorte ae e volta logo hein...

bem graffo esta convidado a entrar no lugar do pheliz entaum e se quiser postar a sua img pode coloca-la aki, ve com a invisigoth quem vai postar primeiro, vamo lah galera rapidim, vamo continuar essa parada...

Buenas, Pa Bruno valeu tou deintru vamo lá ieu sou cabaça nisso ...abzzzzzzz

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bem, o relógio diz que agora é hora de fechar

Acho que agora é melhor ir embora

Eu realmente gostaria de ficar aqui a noite toda

Os carros vão passando lotados de olhares

As luzes da rua deixam seu rastro falso

Seu cérebro parece ter sido esmagado pela surpresa entorpecida

Ainda há um lugar para ir....(The Doors)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos que tô querendo mandar minha participação já que deixaram eu entrar. :o :D :P Brigado AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!! :P

Mr. Cap, começa essa battle entaum. a galera tah demorando mto, posta ae, q a gente reve a ordem dessa parada. :blink: :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.