Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

4x4 vai virar 8x8

Recommended Posts

CARACA!!!!Foi mal pa_bruno! Fiquei fora final de semana e só vi este tópico agora.Deixa comigo amanhã tô postando minha imagem.Valeu!!! ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr.A assinatura pode ser do jeito que quiseres, mas posta a sua imagem logo, pq o meu "T" esta acabando...a galera vacilou, mas tb!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.

A assinatura pode ser do jeito que quiseres, mas posta a

sua imagem logo, pq o meu "T" esta acabando...

a galera vacilou, mas tb!!!  ;)

ffmb...

E ai !! ;)

Só tive tempo de editar minha imagem agora a noite e vim postar quando pintou a maior dúvida. Resolvi ler as regras de novo antes de postar e, não sei se entendi mal, mas o que você faz referência a pessoa física? A fotografia qualquer... uma imagem que eu gostei ou a minha pessoa física??? Este lance da sua regra esta confuso. Mas de qualquer forma tá aqui a imagem que editei. Esclarece melhor a regra, ok? Se tiver errado vamos organizar a idéia, refazer a imagem e fazer funcionar este 8 x 8.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho CAP sua img tá dando erro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.

A assinatura pode ser do jeito que quiseres, mas posta a

sua imagem logo, pq o meu "T" esta acabando...

a galera vacilou, mas tb!!!  :(

ffmb...

E ai !! :unsure:

Só tive tempo de editar minha imagem agora a noite e vim postar quando pintou a maior dúvida. Resolvi ler as regras de novo antes de postar e, não sei se entendi mal, mas o que você faz referência a pessoa física? A fotografia qualquer... uma imagem que eu gostei ou a minha pessoa física??? Este lance da sua regra esta confuso. Mas de qualquer forma tá aqui a imagem que editei. Esclarece melhor a regra, ok? Se tiver errado vamos organizar a idéia, refazer a imagem e fazer funcionar este 8 x 8.

Imagem Postada

Buenas....ieu num to viendu nada... cadie a img (inté rimou).....

Compartilhar este post

Link para o post

E ai gente!!

Foi mal a demora, mas tô sem tempo e sem entender direito as regras criei esta imagem. COnsertei o link e espero que esteja tudo OK!!

Vamos agitar isso aqui gente!!!!

File

p.s.: Ou Daw ou Hyperfast... quem puder deleta minha imagem com erro.

Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê vocêis dois aê!Ficou muito fo** as imagens!Aê Graffo, aqueles quadradinho no fundo ficaram muito legais, coé da técnica?

cara, isso eh um efeito chamado extrude (Filters/Stylize/Extrude) com mais alguns efeitos. bom creio q seja isso num eh graffo???bom galera, acho q eh a minha vez neh??? vou ver se faço hj msm e posto a noite, falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Aê vocêis dois aê!

Ficou muito fo** as imagens!

Aê Graffo, aqueles quadradinho no fundo ficaram muito legais, coé da técnica?

cara, isso eh um efeito chamado extrude (Filters/Stylize/Extrude) com mais alguns efeitos. bom creio q seja isso num eh graffo???

bom galera, acho q eh a minha vez neh??? vou ver se faço hj msm e posto a noite, falow...

B)

Buenas... bom eu usei uma img que já tinha este efeito pronto para o fundo da minha img... preguiça de fazer mais este efeito pode ser feito deixe as cores em tipo azul e preto e vá em filtro+acabamento e nuvens = umas 3x ou 4x repetindo esta ação ... dispois você vai em Filtro + Pixalização + Mosaico =17 ai você vai pondo efeito tipo arestas nitidas duplica a camada inverte horizontalmente + sobrepor camada + tipo em cima de tudo você faz vários quadrados com o ctrl apertado + canais +novo+preenche de branco+ctrl+d +filtro desfoque gaussiano+imagens/ajuste/níveis = tipo os quadradinhos ficarem com as bordas redondas e por aí vai ... da pra fazer uns fundos bem bacanas tipo assim este eu fiz um pouco diferente e usei um motion blur...

Imagem Postada

abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ....

Compartilhar este post

Link para o post

BUAAAAAAAAAAAAAAAáaáÁÀÀá....esta é a minha pimela bataiá e ela tá mortinha num anda.... buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

"""""""""""""""""

Graffo Desolado

"""""""""""""""""

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal galera, foi q eu tava no rio esse fds, nem entrei na net. calma ae, num tow enrolando naum gente, eu naum entro nos finais d semana aki direito :D . e num tow d bobera naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas estou mandandu uma img ... o pa_bruno na apuradu .. . e istu acontece... eu estava analizando as imgs dos links do primeiro post e acho que nois num tava seguindo a ideia original ... apsar daquelas imgens serem feitas acho ieu com técnicas... gráficas como colagiem etc....bom ieu num gustei desta minha img das cores tudo mais vuou postar.... la vai

roud3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.