Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

[ PA_Bruno vs. FabioLody ]

Recommended Posts

Regras:

 

- Tamanho: 550x400

- Tema: Natureza

- Estilo: mais pro Clean, mas pode ir tb como quiser tb.

- Prazo: à vontade, soh naum pode exagerar neh... no maximo 3/4 dias.

- Formato: Jpg

- Diversão e criatividade geral

- Adicionar sempre um animal a cada round (podendo deletar o anterior, ou deixa-lo, tanto faz)

- Rounds: 6 (3 pra cada um)

 

Vamos lah Fábio, jah, jah eu posto aki uma, falow... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae bruno te conheço e sei q manda bem!!!

 

quero ve só essa aki hein!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, prometo q d madruga eu mando, pq aki no trabalho eh meio complicado, falow... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa....heeheh naum tinha nem visto o topicBlzinha Brunovamos laestou no aguardo da sua imagem, amigofica com Deust+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera, foi mal mas infelizmente vou ter q deixar pra amanha a primeira img pq cheguei aki em casa morto, trabalhei q nem um fdp. mas amanha eu posto ela aki com certeza. espera soh um pokim fabio q jah produzo a img, foi mal... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom aki estou eu galera, foi meio na pressa, mas deu pra fazer algo ateh q legal. tow trabalhando bastante por isso a demora, disculpa ae galera. comentem ae, v c fiko a altura d um battle :P eu particularmente gostei do raio, achei q fiko irado, mas como eu disse comentem ae, sugestões serão bem vindas :D

bom fabio, agora eh com você garoto, jah estou esperando...

 

Imagem Postada

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae bruno eu gostei bagarai da tua imagem brother ;) :P Só achei q o campo está claro demais...mas de resto ta show...Parabéns cara :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podes crer thiagalo, vi isso agora, modifiquei, v agora se ficou melhor... valew pelo comentario. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigoagora e minha vez.j sua imgem.....amanh pstoa minha ok?t+ brothrzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fkoooo bem lokaaa mas escurece o campoakele raiao eh dakeles eskemmas de fazer com clouds e pah??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu escureci um poko a grama, v c tah bom, talvez naum percebam pq o servidor daki as vezes da pau. suissa, em relação ao raio num foi clouds naum, peguei o lapis e fui desenhando com diferentes modificações, tamanho do pincel, etc... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Bruno Gostei dos efeitos mas se você aceita um critica... eu acho que você deveria ter caprichado mais no que diz respeito as vaquinhas da pra notar que você so copiou e colou né?e tb na profundidade delas em relação ao capim.. então se você tivesse modificado ou botado mais de uma vaca diferente sei la mas no geral ta legal oK (p.s. quando critico não quer dizer que eu saiba fazer melhor é so o que achei da img falou manu sem bronca!!! espero que você não leve a mal ) ha acho que isso é um boi não é? hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai Bruno Gostei dos efeitos mas se você aceita um critica... eu acho que você deveria ter caprichado mais no que diz respeito as vaquinhas da pra notar que você so copiou e colou né?e tb na profundidade delas em relação ao capim.. então se você tivesse modificado ou botado mais de uma vaca diferente sei la mas no geral ta legal oK (p.s. quando critico não quer dizer que eu saiba fazer melhor é so o que achei da img falou manu sem bronca!!! espero que você não leve a mal ) ha acho que isso é um boi não é? hehehehe

Tirou as palavras da minha boca! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera. pow valew pelas dicas, eu sei q as vacas (ou boi, sei lah q p**** eh essa ;) ) estam meio mal feitas, mas por causa da falta d tempo como eu falei ali qnd postei. eu ainda tentei fazer algumas mudanças (eu naum soh copiei e colei naum). tentei dar uma impressão q as patas estivessem embaixo da grama, mas acho q naum consegui um resultado mto satisfatorio. eu tb fiquei com preguiça d procurar e recortar otra vaca ;) mas valew galera, brigado pelos conselhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falow manu veio agente ta aqui mermo e pra meter o pau hehehdigo digo é pra ajudar!!! sempre que precisar pode apostar que te digo onde você vacilou ok ai nois da um jeito de arrumar pedir ajuda a alguem mas safo mas no final fica tudo certim falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh q ta ligado ela fico mto alta e você deveria da uma escurecida ali na "grama" onde elas lisam e pah!mas fiko loko hehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.