cassitos 2 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Olá! Sou iniciante em Fireworks e fiz o 1º menu (estudei lá na coluna firewoks)! mt bom! Eu tenho numa página (de testes ainda) um Iframe, e naum consigo fazer com q as páginas do submenus seja abertas dentro desse Iframe, aqui ó http://planeta.terra.com.br/informatica/cassitos/ A opção Login, fica na boa. Mas o submenu de clientes naum... B) Como posso fazer isso no Fireworks, se naum der, qquer dica é bem-vinda! :D obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 olá... se não me foge da mente...quando você vai colocar o nome da opção(o nome do botão) tem um lugar la onde você coloca destino...e o link tb...é isso...quando eu fiz eu usei essa opção....deu certo. você coloca o nome do iframe e so... imagens retiradas de um tuto do felipe macena...(imasters) se não der certo posta ai denovo...falando que não deu.... //até// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 e ae!kara mto obrigado, deu certo! :D vlwzão!té + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 e ae!kara mto obrigado, deu certo! :rolleyes: vlwzão!té + beleza...fico feliz por ter te ajudado...//até// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites