Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

IIS - Erro que ninguém descobre

Recommended Posts

Imagem Postada

Gente... depois de 3 tardes procurando artigos na internet tentando descobrir a causa do meu problema com o IIS 5 e vou parar um pouco... mas depende de uma coisinha: Existe alguma outra forma de eu testar meus arquivos ASP? Pois é o que estou aprendendo...

Depois terei que aprender um pouco de IIS mesmo... (acho)...

Me dêem uma luz , please! :huh:

Meu SO é o Win 2000 prof. ... também o Linux instalado (mdk 9.1)...

Valeu e um grande abraço à todos!

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E maninho tá dificil heim....voce pode usar pws o tal do apache se eu não me engano o apache roda em linux.Mais o pws é uma versão antiga do iis... se quiser eu zipo um para voce e te mando... mais não deleta o iis não tenta aí.....é froyd hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me explica direitinho o que esta rolando ... eu te ajudo !!!!!Pq você tem outro alias criado no iis !? Pq nao cria uma pasta no alias que o windows criou e usa lá mesmo !?Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

E maninho tá dificil heim....

Nem fale irmão, está dando uma dor de cabeça do cão! :(

voce pode usar pws o tal do apache se eu não me engano o apache roda em linux.Mais o pws é uma versão antiga do iis... se quiser eu zipo um para voce e te mando...

Poxa, ficaria muito feliz.... você acha que aí a coisa vai? :(

mais não deleta o iis não tenta aí.....é froyd hehehehe....

Ok Nostrinkes!... Vamos fazer o seguinte então... O brother Silas_I disse que vai tentar me ajudar ok?... Se realmente não der certo aí eu peço o pws para você, beleza? :D Beleza entaum! :D Obrigado pela atençao maninho!Um grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me explica direitinho o que esta rolando ... eu te ajudo !!!!!