Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

IIS - Erro que ninguém descobre

Recommended Posts

Imagem Postada

Gente... depois de 3 tardes procurando artigos na internet tentando descobrir a causa do meu problema com o IIS 5 e vou parar um pouco... mas depende de uma coisinha: Existe alguma outra forma de eu testar meus arquivos ASP? Pois é o que estou aprendendo...

Depois terei que aprender um pouco de IIS mesmo... (acho)...

Me dêem uma luz , please! :huh:

Meu SO é o Win 2000 prof. ... também o Linux instalado (mdk 9.1)...

Valeu e um grande abraço à todos!

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E maninho tá dificil heim....voce pode usar pws o tal do apache se eu não me engano o apache roda em linux.Mais o pws é uma versão antiga do iis... se quiser eu zipo um para voce e te mando... mais não deleta o iis não tenta aí.....é froyd hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me explica direitinho o que esta rolando ... eu te ajudo !!!!!Pq você tem outro alias criado no iis !? Pq nao cria uma pasta no alias que o windows criou e usa lá mesmo !?Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

E maninho tá dificil heim....

Nem fale irmão, está dando uma dor de cabeça do cão! :(

voce pode usar pws o tal do apache se eu não me engano o apache roda em linux.Mais o pws é uma versão antiga do iis... se quiser eu zipo um para voce e te mando...

Poxa, ficaria muito feliz.... você acha que aí a coisa vai? :(

mais não deleta o iis não tenta aí.....é froyd hehehehe....

Ok Nostrinkes!... Vamos fazer o seguinte então... O brother Silas_I disse que vai tentar me ajudar ok?... Se realmente não der certo aí eu peço o pws para você, beleza? :D Beleza entaum! :D Obrigado pela atençao maninho!Um grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me explica direitinho o que esta rolando ... eu te ajudo !!!!!

Pq você tem outro alias criado no iis !? Pq nao cria uma pasta no alias que o windows criou e usa lá mesmo !?

Olá Silas_i! Tudo bem irmão?,,,, Muito obrigado pela ajuda e atenção...

Então, é o seguinte: Eu, como já disse antes, estou aprendendo ASP pelo curso do iMasters, porém está dando um problema na execução do IIS 5 (que está rodando em cima do win 2000 professional)... Ok. O que acontece: Quando vou iniciar o serviço dá esta mensagem de erro que está na imagem à cima (1º post).

Já tentei instalar, reinstalar, fazer upgrade do windows mas nada funciona.

Sou leigo em IIS, o que aprendi foi nesses últimos 3 dias, mas realmente não faço idéia do que possa ser. O erro que dá no "visualizador de eventos" quando tento iniciar o web site do IIS é esta:

O serviço Serviço de publicação na World Wide Web terminou com o erro:

Serviço de autenticação desconhecido.

Você teria alguma idéia do que possa ser?

Brother, ficaria "hiper" feliz se você me der esta força quando você tiver um tempinho!

Olha muito obrigado Silas_i, de coração...

Obrigado ao Silas_i e também à todas outras pessoas que deram uma força para mim!

Valeu!

Big Respect and Best Regards.

Grande abraço,

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não vai funcionar... O serviço tá parado!você tem que iniciar o serviço pra usar kara!ok?

Fala aí Bicicleta, beleza irmão?! Obrigado de assinar o guest book lá da minha banda brother,...Então, este erro aparece justamente quando inicia o serviço :D Embaçadinho a parada... :( Valeu pela ajuda Bicicleta! Grande abraço, Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver este problema, eu tentaria desinstalar o IIS e reinstalar depois de reiniciar a máquina. Se o problema voltasse a ocorrer, verificaria os serviços, nas ferramentas administrativas, para ver se o serviço de publicação na web está com inicio automatico, se não estivesse, mudaria e reiniciaria a máquina.Uma vez deu problema no meu IIS por causa de um virus, depois que tirei o virus parou de dar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bins, tudo bem?Obrigado pela atenção:

Para resolver este problema, eu tentaria desinstalar o IIS e reinstalar depois de reiniciar a máquina. Se o problema voltasse a ocorrer, verificaria os serviços, nas ferramentas administrativas, para ver se o serviço de publicação na web está com inicio automatico, se não estivesse, mudaria e reiniciaria a máquina.

É, realmente não dá, é realmente muito estranho.. tentei fazer o que você escreveu só que esta m***** não vai<_<

Uma vez deu problema no meu IIS por causa de um virus, depois que tirei o virus parou de dar problemas.

Então, nem te conto!... Se liga a opção que tem na BIOS de anti vírus?...Pois é , estava desabilitada, ... habilitei e logo na inicialização ele detectou um vírus de boot. ( O AV é o TrendVirus )... Para retirar vírus assim é só com disco de boot de av de um pc limpo ou essas vacinas via web também funciona?...Muito obrigado pela atenção irmão!, um grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.