Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Katia

Menu Pop-up

Recommended Posts

Olá Pessoal,Sou novata no Forum e iniciante na criação de sites. Estou precisando de ajuda.Fiz um menu pop-up no Fireworks e o inseri numa tabela, cada botão em uma célula (horizontalmente). Até aí tudo bem, funcionou. O problema é que apareceu um espaço abaixo de cada célula onde aparece um ícone no dreamweaver, este não aparece na visualização da página mas o espaço continua. Alguém saberia me dizer como posso fazer para que fique somente o botão na célula, sem o espaço embaixo?desde já obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Verifique se tem algum comando do tipo <span>, <bloqued> e etc...Isso faz ficar espaços sim!!Dai conforme for, tire eles la de baixo, useo editor de html do seu DW (dreamweaver), ok??Mas você disse que aparece um icone amarelo, é isso??Como assim?Esse icone é referente a que??Geralmente, o icone é de algum comando, seja em layer, em div em script, em span e etc.. veja ai...Mas tbm pode ser erro de concluir tal script, ok??Dá uma olhadinha melhor, ou poste aqui a url do seu site ou ainda sim, como o amigo ai, sugeriu... coloque uma imagem p/ vermos, mas se achar melhor, envie a URL do site, ou o codigoor aki mesmo..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!Consegui resolver com as dicas que vocês me deram!! E quero deixar registrado que estou aprendendo bastante com vocês!!!um grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou com o mesmo problema isso porque a layer esta dentro da tabela para que ela consiga ficar com posição relativa.Como alternativa eu tirei as layer da tabela e coloquei-as fora e mudei a pagina para alinhar a esquerda, nao ficou do jeito que eu queria, mas até eu descobrir como tirar aqueles espaços vai ser o jeito deixar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.