Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Music ?

Recommended Posts

achei que muitaaaaaaaaa gente que mexe com design escutava MUSICA ELETRONICA. - the bassmas vejo que me enganei ...a galera curte um rock mesmo !!!falowgaleraAlessandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah alem deu gostar tds os tipos de musica menos eertanejo e pagodeum sabinha estilo Adoniran Barbosa e Bezerra da Silva teh q vai, umas MPBs tipo zeba baleiro, Jorge Vercilomas q eu sou meio viciado no rock classico tipo Led, Iron, Ac/DC putz ruleiaae Daw 2pac, snoopy, ja rule, bustha rymes, dmx, ice cube, eminem, cypress hill, redman, dr dremas tb tem mtos nacionais bonsto ha 1 hora soh escutando Slipknot - Wait and bleed hehehehhehepq vo afze a img dessa musica

Compartilhar este post

Link para o post

Musica eletronica, punk ou rock...mais na maioria das vezes eletronica (P.S.Y.T.R.A.N.C.E. ; Progressive, Trance, Psychedelic, ou techno mesmo) mais as vezes eu escuto um SKA ou Reggae, Forro, Axé....affff..tudo depende do meu ''estado de espitiro''..eu curto TUDO, de CLASSICA ateh RAPmais ai..oq domina memso eh ELETRONICA (Menos esse ''samba-jungle'' que a ignorancia chama de drum'n bass)

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é Rock na veia mesmo. Imagem PostadaImagem Postada

Escuto muito Evanescence, Foo Fighters, Linkin Park, Lifehouse tb acho maneiro, Nickelback, SR-71, Charlie Brown...e to esperando mais musicas do Velvet Revolver, banda dos ex-guns, q tá cruel....

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Æ Thiagalo comeca a escutar FRAJUTUS ska core tbm eh daho9ra hahahahaha!!!www.buscamp3.com.br/frajutusahuieheiuheiuahei( so ensaio gravado) :D :D :D :D skacore na veia harde core na oreia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe....aew galera...curti esse topico eim.....deu oq fala :D Meu gosto pra musica é meio limitado...eu so chato nessas coisas (nao q eu n goste de musica....eu ADORO como qualquer ser humano normal :D ).Minha referencia vai pra Rock classico, mais ou menos dos anos 70/80. Curto MUITO Queen, Elton John, algumas dos Beatles...mas minha paixao mesmo é ouvi Queen.Tipo....eu adoro essa banda, tanto pelas musicas, e integrantes da Banda (q pra mim ta viva ate hj), mas oq mais me chamo a atenção foi a evolução e a fissura q ela deixou na historia do rock.Se vcs pegarem pra comparar, o Queen de 1975, com o Queen de 1986, vcs vao entender doqq eu to falando... :D É isso ai entao, THE SHOW MUST GO ON !!!Freddie Mercury lives FOREVER !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Æ Thiagalo comeca a escutar FRAJUTUS ska core tbm eh daho9ra hahahahaha!!!www.buscamp3.com.br/frajutusahuieheiuheiuahei( so ensaio gravado) :D :lol: :blink: :blink: skacore na veia harde core na oreia!!!!

Ae Tarmak, a banda é sua?????Vo ouvir...Ska Ska Ska...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae povo...Já vi que a turma aí tem um gosto eclético.. mas pende mais prum rock e tal...Eu escuto de tudo (tudo mesmo) mas quando estou trabalhando... na maioria das vezes estou escutando uma música mais suave... bem.. pra ser mais exato... TODAS as da Jewel.. não canso de escutar... mas pra dar uma quebrada, dependendo do meu estado de espírito..rola um DaRude vs. ZombieNation - Sandstorm... e coisas do gênero...E quando quero dar uma levantada no astral tem q tocar Queen... Europe... Pearl Jam.. Alice In Chains.. SoundGarden... até um Guns rola de repente... ;) Mas 99% do tempo é jewel q rola nonstop....Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenhu um amigo q era viciado em jewel huahuhuahuahamas eu axo q ele escutava Jewel 100% do tempo uahuahuahuhauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

a Jewel é maravilhosa.....caras a música motiva agente.....ela sempre passa ou faz crescer um sentimento dentro de nós....e saber trabalhar isso é muito bom!!!agora o que eu ouço? saca só:NightWish, Ashes to Ashes, Gwar (doom metal), Brujeria, SLIPKNOT, Kittie, SOAD, Evanescence, Angra, Shaman, LACUNA COIL, Korn, Creed, Labyrinth, Metallium, Iced Earth, Dream Theater, DISTURBED, Marilyn Manson, Incubus, Static-X, Pearl Jam, Staind, NoFX, Sun41, NoFunAtAll, Queensryche, Queen, SONATA ARTICA, DJ Marky, The Funk Fuckers, Bob Marley, SERAPHIM SHOCK, Linkin Park, Hole, Jewel, MUSICAS FOLCLÓRICAS ESCOSÊSAS, Ópera & HIP-HOP e r&b, black music.....querem mais??? ahauhauahuahuahuhuahu[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Hey hiper, peguei uma musica do Evanescence ontem q eh perfeita, axo que eh Imaginary, eh mto bom mesmo, e tem Forgive me q eh demais tb

MUSICAS FOLCLÓRICAS ESCOSÊSAS

isso é real? diz uns nome de uma dessas musica, fiquei curioso :lol: :lol: valeu cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Hey hiper, peguei uma musica do Evanescence ontem q eh perfeita, axo que eh Imaginary, eh mto bom mesmo, e tem Forgive me q eh demais tb

MUSICAS FOLCLÓRICAS ESCOSÊSAS

isso é real? diz uns nome de uma dessas musica, fiquei curioso :P :D valeu cara...
Evanescence é loco demais!!!Cara pega no Kazaa Celtic Bagpipes se você acha uma com o nome Escothland the Brave pega...é o hino da escócia....pega uma que chama Pipe Power que é irada!!! eheheheto ouvindo muito The Corrs tbm! Deftones......Topibh mito loca sua playlist Zeca Baleiro é da hora! mas.....Aron Carter queima o filme !!! :P []'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

ai galerinha é o seguinte....como o assunto aqui é música....

resolvi cria um fórum sobre o assunto...ta pequeno...(acabei ed cria)

e num tem membros ainda.....

sei la a galera aqui ja é tudo amiga e tals....sei lá deem uma olhada lá:

The Lobby

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper, tipo q eu baixo muita músik pra gravar cds para outras pessoas, Zek Baleiro eh um exemplo...Aaron Carter eh outro...[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper, tipo q eu baixo muita músik pra gravar cds para outras pessoas, Zek Baleiro eh um exemplo...Aaron Carter eh outro...[]'s Topi

Que SUSTO! .. . aron carter.. cruzis...

Compartilhar este post

Link para o post
Hyper, tipo q eu baixo muita músik pra gravar cds para outras pessoas, Zek Baleiro eh um exemplo...Aaron Carter eh outro...

[]'s Topi

Ah sei, tá bom, huhum! :lol:

Nóis é obrigado a acreditar? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

bem aki no playlist tem de tudometallica, O3 (bada alema dukarai), supergrass, muita eletronica e nacional tb.pra relaxar tem ate new age...e pra rir Mução (alguem aki ja ouviu essa comedia?)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.