Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Music ?

Recommended Posts

p**** V V rox ehehehheae escutem Ventania tb!! mto loko!!!pa ri Comunidade Ninjtsu tb apavora ehheheah Armandinho tb!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, essa pergunta é de dar dó... hehe...e como fica os surdos???... hehe...sou surdo e agora, como responder algo do genero??... hehe...Vamos lá...sou surdo c/ perda moderada em um dos ouvidos e perda severa no outro ouvido, mas ainda consigo sim ouvir... ufa...Mas não ouço nada, uma vez que a placa de som do meu miro tá lelé... hehe...Mas antes de trocar de micro ouvia musicas gospel!Até pq sou do genero...por favor, se forem postar algo que enviem em pvt, ou melhor, por email, anotem ai:sitenovo@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuUHAHUUHAuhAUHUHAUHAae Hyper ja ouviu Sven-f-gar??bah soh numcolo minha playlist akipq eu tenhu umas 900 musicasbomvo fala algumas bandas q eu mais ouço de cabeça:2Pac, 509-E, Ac/DC, Adriana Calcanhoto, Afroman, Alanis, Ambeon, Armandinho, AudioSlave, Bad Religion, Barão Vermelho, Beatie Boys, Beto Guedes, Bezerra da Silva, Blind Guardian ahhh cansei e olha q to soh na B uhauhahuahuuhauhauheh mais facil falar os ritmosMetal (tds os tipos), rock de tds os tipos, trance, drun'n'bass, mpb, black music, soul, jazz, blues, hip hop, rap, symphony, comedy, ha seila mais auhuhauhahuauh=Pps: Daw pegue KRS One!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ser a terceira vez q o Suissa fala das bandas q ele escuta... e mesmo assim ainda aparecem nomes de bandas diferentes.... Huahahuauhuhuahaahha.Esse é o Suissa...

Compartilhar este post

Link para o post

2Pac nao é banda mano... é 1 RAPPER!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2Pac é dahora! Eu ate curto uns rap de fora estilo DMX(esse sim arregaça), Outkast, Goodie Mob(Daw, se você n conhece, n perde tempo! ;) ), Souls of Mischief(Esse tb Daw ;) ) e muitos outros ai...Mas Queen Rocks 4Ever !!! Acho q eu ouço 98% Queen....1%Rap de fora....e os outros 1% eu n to ouvindo nada mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae!!Eu curtoo mto reggae, Tribo de Jah, Planta e Raiz Bob(LÓGICO NEH!) hehe entre outros ae menos conhecidos!Ae Suissa ventania eh mto loko eu ja fui nu show do cara... ele fuma um o show inteiro hIAHUhaFalowww

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!! (hehehe)Tipow ainda bem que num tem nenhum pagodeiro ake... tipow gosto dum som pesado (sepultura, soulfly, slipknot, marylin manson etc e uns + tranquilo SOAP, Ozzy, Metallica, Iron, gamma ray, Tierra Santa, e algumas dos anos 60 heheheh mto massa) PS.: Será que pagodeiro sabe mexe no photoshop (hauahuahuahuhauhauhauhauahuah) :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!! (hehehe)Tipow ainda bem que num tem nenhum pagodeiro ake... tipow gosto dum som pesado (sepultura, soulfly, slipknot, marylin manson etc e uns + tranquilo SOAP, Ozzy, Metallica, Iron, gamma ray, Tierra Santa, e algumas dos anos 60 heheheh mto massa) PS.: Será que pagodeiro sabe mexe no photoshop (hauahuahuahuhauhauhauhauahuah) :D :D :D

Cara eu num so pagodeiro não, mas o cara mecher com photoshop e curtir pagode eu acho q não tem problema nenhum...vai depender apenas da sua criatividade...Eu curto HC e Punk, e acho q cada um curte aquilo q quiser....Não estou querendo gerar polêmica, nem defender ninguem....Espero q você me compreenda...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal!!! (hehehe)

Tipow ainda bem que num tem nenhum pagodeiro ake... tipow gosto dum som pesado (sepultura, soulfly, slipknot, marylin manson etc e uns + tranquilo SOAP, Ozzy, Metallica, Iron, gamma ray, Tierra Santa, e algumas dos anos 60 heheheh mto massa)

PS.: Será que pagodeiro sabe mexe no photoshop (hauahuahuahuhauhauhauhauahuah) :o   :D   :D

Cara eu num so pagodeiro não, mas o cara mecher com photoshop e curtir pagode eu acho q não tem problema nenhum...vai depender apenas da sua criatividade...

Eu curto HC e Punk, e acho q cada um curte aquilo q quiser....

Não estou querendo gerar polêmica, nem defender ninguem....

Espero q você me compreenda...

Abraços

Vou defender sim! :o

Não sou pagodeiro... mas curto muito samba, é diferente samba é raiz é raça so ao mesmo tempo muito fã e viciado em HIPHOP e fã tambem do artista Jorge Aragão (todos devem conhecer).

Até o momento a galera aqui se restringiu em comentar os seus gostos mas a partir do momento que alguem critica o meu eu nao gosto.

Se fosse assim eu ia sair chamando todo mundo de maluco por ouvir sepultura e hardcore porque fica um vocalista maconheiro que matou o pai e a mãe quando tinha 12 anos aos berros no palco e não dá pra entender meia palavra que ele fala.

Pô Wagner, nada comtra ti não... mas muitas vezes eu ouço samba mexendo no PS sim!

Grande abraço a todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu e o Suissa falavamos em outro topico, o pessoal a maioria nao curte Korn, por mim tdo bem, agora nao vem criticar, pq eu nao critiquei nenhum estilo de ninguem, e todos somos diferentes! e já fiz trabalho de Photoshop ouvindo Tribalistas tambem, hehehehehe abracao Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SINTO A SITUAÇÃO DO SITE NOVO, SEI OU QUAZE SEI Q ISSO É UMA SITUAÇÃO DELICADA POIS TENHO PESSOAS DA FAMILIA Q SOFREM O MESMO, MAS NAO ESQUENTANDO A CABEÇA POIS TUDO NA VIDA PODE ACONTECER VOU CITAR AQUI ALGUNS SONS DO TIO CYBER!A LISTA VARIA COM MEU ESTADO DE ESPIRITO!Enigma, Enya, Vangelis, Led Zeppelin, Echo & Bannyman, REM, MenatWork, Carmina Burana, Daft Punk, Prodigy, Chemical Brothers, Front 242, Nitzer Ebb, Dead Kenneds, SexPistols, Ministry, The Cure, U2 e algumas coisitas a mas!Bom era isso! <_< <_< :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: <_< Ow...samba é dahora....tipo...Zeca Pagodinho, Jorge Aragão....mas PAGODE é de mata qualquer baiano...No Pagode...Yes Mulher (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!! (hehehe)Tipow ainda bem que num tem nenhum pagodeiro ake... tipow gosto dum som pesado (sepultura, soulfly, slipknot, marylin manson etc e uns + tranquilo SOAP, Ozzy, Metallica, Iron, gamma ray, Tierra Santa, e algumas dos anos 60 heheheh mto massa) PS.: Será que pagodeiro sabe mexe no photoshop (hauahuahuahuhauhauhauhauahuah) :D   :D   :D

Cara eu num so pagodeiro não, mas o cara mecher com photoshop e curtir pagode eu acho q não tem problema nenhum...vai depender apenas da sua criatividade...Eu curto HC e Punk, e acho q cada um curte aquilo q quiser....Não estou querendo gerar polêmica, nem defender ninguem....Espero q você me compreenda...Abraços
Vou defender sim! B) Não sou pagodeiro... mas curto muito samba, é diferente samba é raiz é raça so ao mesmo tempo muito fã e viciado em HIPHOP e fã tambem do artista Jorge Aragão (todos devem conhecer).Até o momento a galera aqui se restringiu em comentar os seus gostos mas a partir do momento que alguem critica o meu eu nao gosto.Se fosse assim eu ia sair chamando todo mundo de maluco por ouvir sepultura e hardcore porque fica um vocalista maconheiro que matou o pai e a mãe quando tinha 12 anos aos berros no palco e não dá pra entender meia palavra que ele fala.Pô Wagner, nada comtra ti não... mas muitas vezes eu ouço samba mexendo no PS sim!Grande abraço a todos! B)
Pô Daw não sei c você me enterpretou mal ou fui eu q não entendi direito... B) Minha mensagem é justamente contra qualquer tipo de discriminação.Como eu não gosto deste tipo de coisa ( não critique para não ser criticado)e acho q realmente não tem nada a ver com o tópico mesmo...Me desculpem...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!! (hehehe)Tipow ainda bem que num tem nenhum pagodeiro ake... tipow gosto dum som pesado (sepultura, soulfly, slipknot, marylin manson etc e uns + tranquilo SOAP, Ozzy, Metallica, Iron, gamma ray, Tierra Santa, e algumas dos anos 60 heheheh mto massa) PS.: Será que pagodeiro sabe mexe no photoshop (hauahuahuahuhauhauhauhauahuah) :D   :D   :D

Vou defender sim! :D Não sou pagodeiro... mas curto muito samba, é diferente samba é raiz é raça so ao mesmo tempo muito fã e viciado em HIPHOP e fã tambem do artista Jorge Aragão (todos devem conhecer).Até o momento a galera aqui se restringiu em comentar os seus gostos mas a partir do momento que alguem critica o meu eu nao gosto.Se fosse assim eu ia sair chamando todo mundo de maluco por ouvir sepultura e hardcore porque fica um vocalista maconheiro que matou o pai e a mãe quando tinha 12 anos aos berros no palco e não dá pra entender meia palavra que ele fala.Pô Wagner, nada comtra ti não... mas muitas vezes eu ouço samba mexendo no PS sim!Grande abraço a todos! :D
Ae Daw mas ele falou pagodeiro aih tem uma grande diferença do Pagode po Samba certoeu tb curto algum sambinah de raiz e tal mas PAGODE nunca!!P.A.G.O.D.E = Porcaria Auditiva ... sei la mais o q!!alias valei por me falar q o 2pac eh soh um cara c naum eu pensaria q a BANDA intera morreu baleada!!

Compartilhar este post

Link para o post
alias valei por me falar q o 2pac eh soh um cara c naum eu pensaria q a BANDA intera morreu baleada!!

Tu me mata de rir!

Pô Daw não sei c você me enterpretou mal ou fui eu q não entendi direito... 

Minha mensagem é justamente contra qualquer tipo de discriminação.

Como eu não gosto deste tipo de coisa ( não critique para não ser criticado)

e acho q realmente não tem nada a ver com o tópico mesmo...

Me desculpem...

Foi exatamente o contrario, eu te apoiei!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara :D :lol: Foi mal acho q eu não interpretei bem mesmo...hehehehemas relax e vamos seguir com o tópico pq é interresante saber oq a galera curte...abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeita.... ô turma ecletica essa heim !!!+ tipo.... é legal tb usar o Photoshop ouvindo Fusion.... Jazz+Rock.Coisas do tipo de Alan Holdsworth, Frank Gambale, Greg Howe, Scott Henderson, Miles Davis.... caras assim... Mais sempre com um classic rock, Led, Purple, Santana, Black e mais uns caras como Steve Vai, Satriani, e até um pouco de Blues... Muito bom !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.