Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

smtp

Recommended Posts

Oi pessoal será que alguém pode me ajudar??

criei um formulário em html, e um arquivo em asp, que puxa as variáveis e envia por email, atráves do Aspemail, mas tá dando o seguinte erro:

550.5.7.1 Unable to relay email@provedor.com.br

O Host eu coloquei o que está descriminado no outlook da máquina!

E também já ouvi falar de configurar um smtp virtual no ISS!

Enfim, alguém pode me dar um help??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi ! o que você quis dizer com O Host eu coloquei o que está descriminado no outlook da máquina!???outra coisa importante que pode ser...Deve ser algum lugar do seu código que você definie o servidor de SMTP... você deve estar colocando www.seudominio.com.br deve ser smtp.seudomínio.com.br ou mail.seudominio.com.br, ve como esta configurado no seu server....Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

é o host tá certo , é o smtp do terra!!mas mesmo assim dá erro!!tentei até colocar aquele ip 127.0.0.1mas não adianta!!você não sabe sobre configurar o smtp virtual do iss???

Compartilhar este post

Link para o post

<%Dim MailvarBody = request("comment")varTo = request("para")varSubject = request("assunto")Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.sao.terra.com.br" Mail.From = "email@provedor.com.br"Mail.FromName = "Nome da empresa"Mail.AddAddress varToMail.Subject = varSubjectMail.Body = varBodyMail.IsHTML = True Mail.SendSet Mail = Nothing%><h1><p align="center">Sua mensagem foi enviada corretamente!</p></h1><p align="center"><a href=index.html>Voltar ao Formulário de Envio</a></p>Agora ele parou de dar aquele erro TODA HORA, mas só envia pra emails do terra (email@terra.com.br), quando envio pra emails do ig, yahoo, etc. ele dá novamente aquele erro!! :unsure: Alguém sabe o porquê???

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, você deve trocar o email@provedor.com.br pelo seu email.O outro problema de só enviar para o terra eu passei por isso. E troquei o endereço pelo IP do sevidor!ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, você deve trocar o email@provedor.com.br pelo seu email.

RE: aqui eu coloquei o meu email, eu só quis colocá-lo aqui no código, pois é o email de um cliente! ;)

O outro problema de só enviar para o terra eu passei por isso.

E troquei o endereço pelo IP do sevidor!

RE: você quer dizer colocar o ip do servidor no Mail.Host?

Se for isso, eu já tentei mas aí dá o erro que eu descrivi no início do fórum

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.