Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\ eduardojipa VS VBA // - The Battle

Recommended Posts

eduardojipa#eu amei a imagem do round 7 ^^, eu queria saber como você fez aquela parte da imagem pontilhada (aonde esta edujipa x vba).

:P Invisigoth

É bom saber que tem gente q admira o nosso trabalho, aí vai um mini-mini-mini-tutorial...

1º - Seleciona a região onde você quer q a imagem fique com aquele aspecto;

2º - Vá em Image - Adjustments - Threshold e ajuste até a imagem ficar com um aspceto próximo ao preto e branco...

3º - Cria uma nova imagem com 1 pixel de largura e 3 pixels de altura transparente e preenche 1 pixel com um cinza, pode ser o #F7F7F7...

4º - Vai em Edit - Define Pattern

5º - Volte para a imagem original e vá em Edit - Fill e preencha com o pattern q você acabou de criar...

(Para um melhor resultado, antes de fazer o 2º - Passo selecione a área q você quer, deixa ela em grayscale e depois volte para RGB...

Use sua criatividade e habilite os valores conforme o seu gosto..

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja cancei de tanto elogiar essa battle mas ela merece mais e mais... pena que acabou!

Muito bom VBA e JIPA... sabem que admiro mto trabalho de voces e acho que quem não admirar é #@?$%~ dor de cotovelo hehe :P

[]s e continuem assim! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente maravilhoso... Todas as imagens estão ótimas, parabéns aos dois.VBA adorei teu round 9, ficou muito show... sem comentários.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

ai q dor decotovelouhahuahuhauuhahuauhato brincandoficomtooo rox esse battlePQP!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente , que grata surpresa chegar no serviço e ver tanto comentários positivos sobre a battle....... puxa , fiquei muito feliz , obrigado mesmo , de coração a todos os elogios....Hyper, igrilo, tuka, Invisigoth , daw, nyan , suissa, Thiagalo,willian, valew mesmo ......Ae jipa, foi um prazer duelar com você cara...... espero ter novamente essa oportunidade que , alias, foi de grande importancia pra mim pois tive q me deparar com um direcionamento que eu , literalmente, nunca tinha me arriscado.... mas valeu a experiência..Um abraco a todos

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o Foi um prazer duelar com você cara, trabalhar com suas imagens é muito fácil, assim como trabalhar com a imagem da maioria desse fórum, realmente o nível é altíssimo... :o Um dia chegaremos ao nível americano ou japonês... :o Um abraço, até a próxima..Obs: Esse lance de Water tmb foi novidade pra mim, hhehehehehe, experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa...acho q a gente devia fazer uma enquete para ver c o VBA e o eduardojipa continua battle...huahuahuahuahauNa minha opinião devia continuar...e ai??????

Compartilhar este post

Link para o post

Q enkete oq c eles naum continuarem eles vao ver soh ehehhehee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.