Daw 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 E ae pessoal :rolleyes: gostaria de saber a opnião de cada um sobre como cada um faz para PUBLICAR o website, depois de pronto, caso seja solcitado pelo cliente?! Quero saber! :P []s a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 Olá,Seguinte, ainda nunca fiz pagina p/ alguém, asm suponho que eu pedisse a alguém, na certa pediria que colocasse no maior numero de sites de busca possiveis, sem falar em publicidade on-line, ou seja, pediria que criasse banners e pediria p/ ver o que é melhor, anunciar, ou troca de banner, agora se eu fosse montar um tremendo site pediria que criasse sim publicidade p/ outdoor, ou raido Tv, ou panfletos e coisas do genero.Pois é, como você viu, depende do tamanho do site ou da empresa que mandou fazer tal site, ok??Tbm depende de quanto em $$ o cara tem p/ fazera publicidade e por fim, depende de qual é o mais eficiente segundo o webaster contratado!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 Eu saquei... no caso de empresas de grande porte... o responsavel pela Web (nós) nem trata desse assunto de publicidade, isso é por conta da área de Marketing. :D E neste caso a que me refiro, não digo publicidade de e-mails em massa e mala-direta não.... apenas em sites de busca manja?! :) Um comentário a parte: O Cadê agora cobra R$100 anuais para adicionar um website neles. É mole?! Que mercenários :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 :D Cara você pode fazer de várias formas, ou publica de um em um site, completamente fora do convencional, ou você pode fazer meta cadastros online, por exemplo Mr. Web, ou ainda usar Robôs que fazem cadastro em milhares de sites ao mesmo tempo, como por exemplo o software SubmitWolf. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Hummm agora sim mano.... sabia que existiam coisas desse tipo! Valew ae a ajuda!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Tem um site chamado Super Trafego que tem um sistema de cadastro em macanismos de busca e mais algumas coisas tipo formularios, fruns , gustbooks, etc .... Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites