Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrogato

logo com fundo transparente

Recommended Posts

Olá pessoal!!Sou nova na lista e iniciante... Eu fiz um logo com fundo transparente mas qdo transfiro para outro programa ele aparece com fundo branco!!Eu o salvei como gif, gostaria de saber como faço para ficar só o logo, sem o fundo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E importante você escolher o documento transparente.Quando você manda brir um novo documento, o programa dá 3 opções (papel em branco, tranparente ou papel pintado). Você escolhe a opção tranparente e no final do trabalho salva como .gifAcho que é isso que esta acontecendo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

na janela de otimização de exportação ...

alem de estar configurado como .GIF, voce ainda tem que mudar mais algumas configurações :

quando se escolhe o formato gif, embaixo tem um combo box paa selecionar o tipo de gif.

escolha WebSnap Adaptiva

e logo embaixo, escolha " transparencia alpha"

pronto !

duvidas entre em contato

Alessandro novaes

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o bonde andando,de uqal programa estão falando??

Eu tento fazer uma imagem sem fundo,ou fundo transparente,para colocar no counter strike,mas não tem jeito,até salvo ela da forma que quero,mas quando coloco no jogo fica como foi dito no primeiro comentário,ela fica com fundo branco.

Tentei me guiar pelo oque foi dito acima,mas acredito não ser o photoshop,pois não consegui nem abrir a imagem do jeito que esta comentado.

se algum puder dar uma força eu agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o bonde andando,de uqal programa estão falando??

Eu tento fazer uma imagem sem fundo,ou fundo transparente,para colocar no counter strike,mas não tem jeito,até salvo ela da forma que quero,mas quando coloco no jogo fica como foi dito no primeiro comentário,ela fica com fundo branco.

Tentei me guiar pelo oque foi dito acima,mas acredito não ser o photoshop,pois não consegui nem abrir a imagem do jeito que esta comentado.

se algum puder dar uma força eu agradeceria muito.

Vide nome da Sessão. Fireworks!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a imagem com fundo transparente até sei fazer, gostaria de saber pq ela fica com fundo branco quando coloco ela no jogo, que é onde quero usar, ai vem minha complicação.

Evite o uso de CAPITAL. [CapsLock]

AcquaBlue

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o programa não aceita imagens transparentes, fazendo com que o fundo se torne branco. Se você esta fazendo essa imagem para o fundo do Counter Strike ela não irá funcionar, por que o jogo não aceita fundos transparentes.

Ou talvez você esta utilizando a transparencia errada. Em alguns jogos o tipo TRANSPARENTE não existe, então uma COR é dada como TRANSPARENTE. Em diversos jogos que existem por ai, a coloração ROSA é dada como TRANSPARENTE, assim quando aplicado no jogo toda a parte rosa passa a não existir dando então a transparencia que se procurava.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo realmente para counter strike source, onde vejo varios sprays sem fundo pelas paredes, mas ninguem fala nada a respeito de como fazer, não sei o pq de tanta má vontade em ajudar os outros, mas tudo bem.

Sobre a dica do rosa vou tentar assim para ver se consigo, obrigado pela atenção.

Evite o uso de CAPITAL (CapsLock)

AcquaBlue

2x

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente não é má vontade. Esse forum é especifico de Fireworks, onde ninguém aqui é obrigado a conhecer como funciona o COUNTER STRIKE.

Segundo, procure um artigo/tutorial/forum especifico sobre CounterStrike que você vai obter com certeza ajuda especializada no seu problema (aqui mesmo no forum temos uma sessão especifica para JOGOS).

Terceiro, evite agressividade e o uso de capital continuo (CapsLock).

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a ma vontade que me refiro é nas sals de css e não aqui deste tópico,acredito que você tenha me entendido mal.

obrigado pela atenção.

outra coisa é sobre o caps,eu estou tendo este problema eu outro forum tb,mas não sei oque fazer,pois não uso caps em momento algum,não sei pq minhas mensagens ficam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que as coisas estão se resolvendo neste topico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.