Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dio

Tabela,porcentagens e visualização

Recommended Posts

Pessoal, eu tô fazendo um site que todo o conteúdo dele fica dentro de uma única grande tabela, com várias outras tabelas dentro, coisa e tal...eu queria saber como eu ajusto a largura da tabela de modo que o meu site se adapte à resolução da página(800x600 ou 1024x768)...é definindo as larguras das tabelas com porcentagem ao invés de pixels?P.S.: Quero que fique igual ao site do Submarino, por exemplo...eu já tentei ir ajustando por porcentagens como eles fizeram mas não tá dando certo...eu tenho que definir por porcentagem em todos os TRs e TDs? Só em alguns? Tenho que definir no TABLE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala,

Po cara , você tem realmente que fazer por porcentagens , agora dê uma olhada pois talvez alguma tabela interna sua esteja configurada em pixel... você tem que passar tudo para %.

As células das tabelas acredito que não deva se preocupar muito pois de padrão ela já usa porcentagem.

Outra coisa que pode fazer é utilizando Frames , mas ai depende do layout seu.

Espero que tenha ajudado...

RAFAEL

www.vixcenter.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, as porcentagens so devem ser feitas diretamente, dentro do <table>, ok??portanto se você colocou algo nos <td> e <tr>, tire de todos, ok??E mais, todas as tables deverão estar em porcentagem, salvo se houver alguam tabe que não pode mexer na configuração, dai, deixe em pixels mesmo!!!tente ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelas dicas, cabral e site novo..Já consegui ajeitar aqui...a única coisa que complica é quando tem uma imagem dentro da tabela, porque ela não acompanha a transformação da tabela...mas já consegui ajustar tudo já...eu deixei o topo com um logo pequeno e preenchi a cor no background, sem usar imagens, e no resto da página centralizei o conteúdo dentro das células pra haver uma folga pra quando fosse transformado em 800x600...Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.