gordeone 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 ola galera tudo bem eu fiz um site mais o cliente pedi pra incluir nos mecanismos de busca, eu li que quem faz isso é a empresa que hospeda o site, nao se se é verdade, mais eu nao sei como fazer estou nisso a pouco tempo e nao manjo muito alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 Falae mano, Postei um topic desse ontem mesmo no forum de DW meu caro.... :D que eu saiba a gente é quem divulga o site do cliente... se o cliente for pequeno, tipo pequeno suficiente a não ter uma área de Marketing em sua empresa. Geralmente nós (webdevelopers) cobramos uma pequena taxa p-ela divulgação. Eu particularmente nunca fiz divulgação.... mas sei que o CADE cobra R$100,00 a anuidade e o Altavista e GOOGLE incluem automaticamente seu site caso ele faça parte de um REGISTRO oficlal (ex.: REGISTRO.BR) :D []s espero ajudar!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gordeone 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 ola galera tudo bem eu fiz um site mais o cliente pedi pra incluir nos mecanismos de busca, eu li que quem faz isso é a empresa que hospeda o site, nao se se é verdade, mais eu nao sei como fazer estou nisso a pouco tempo e nao manjo muito alguem pode me ajudar???pelo q eu saiba..são meta-tags q você põe no codigo fonte.. q quando o site busca ele ve!!e tb são palavras chaves tipono site temEMPRESA DE DESIGNaí você põe no cade isso..e ele procura no conteudo do siteEMPRESA DE DESIGNe quando ele acha essa palavra ele põe lá!intendeu? amigos eu ja fui no site google adicionar url ja tem meta tag e nada ainda ja fui em site que incluem mais ainda sim nao divulgou ainda se vcs quiserem dar uma olhadinha no site eu estou reformulando mais o antigo e www.girotech.com.br, la ja tem a meta tags Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESPIA 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Olha ae! Tem pelo menos duas maneiras: uma paga a outra free!Pra ver o jeito pago, dá uma entrada no Cadê! que eles explicam tudo. Tipo, se for site comercial (empresa/profissional) é pago. Tava R$ 90,00 / 1 ou 2 anos. Hj não sei.Outros funcionam com os tais robots. Lêem os metas do seu site e indexam nos seus mecanismos de busca periodicamente e free. Só que é bem mais demorado e você não tem controle de nada, tipo inclusões ou atualizações.Ah, se você cadastra num mecanismo pago (tipo Cadê! - naum eh propaganda :D ), eles incluem em outros "tomaticamente".Ta certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
westbh 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 www.divulgue.com - o melhor sistema de divulgação atualmente.Ele cadastra seu site na maioria dos mecanismos que possuem versão de cadastramento gratuito.Possui relatórios em tempo real. Tudo por R$4,99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otop.net 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 se quiser cadastrar seu site em varios sites de busca de uma olhada ae e um sistema de metacastro onde voce prenche um form e vai cadastrando seu site nas enguines de busca no fim sera gerada as metatags para seu site http://www.otop.net/cadastrador/ estarei acresentando mais sites se quiserem podem sugerir ! Obrigado e boa sorte a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advancebr 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 http://www.google.com.br/intl/pt/add_url.html Ai adicione no google ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites