Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jalerson

Código Anti-Robôs

Recommended Posts

Ouvi dizer que existem um jeito de fazer com que robôs sejam impedidos de pegar emails automaticamente de um site... Alguém sabe como fazer isso?Obrigado!Aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer aqueles robos de sites de busca?Se for isso, você vai ter q colocar uma meta tag.....Procura por meta tags que com certeza vai ter essa q eu estou te falando... (me desculpa não postar o codigo, pq faz muito tempo q naum mecho com essas metatags e nem lembro mais)

Compartilhar este post

Link para o post

O código que o nosso amigo mencionou para que os robôs localizem seu site é:<TITLE>Aqui vai o nome que aparece na barra do browser</TITLE><META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="Aqui vai a descrição do site"><META NAME="KEYWORDS" CONTENT="Aqui vão as palavras chave separadas por vírgula"><META NAME="RATING" CONTENT="General"><META NAME="ROBOTS" CONTENT="index, follow"><META NAME="REVISIT-AFTER" CONTENT="4 weeks">Obs: Inclua estas tags na área <HEAD> de sua página HTML!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado aos dois amigos que tentaram ajudar!Mas eu preciso de um código que faça com que os bots não consigam varrer meu site atrás de emails. Quanto ao código meta tag proposto d.eleete, não consegui encontrar em nenhum site.Muito obrigado!Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso criptografia quando preciso, existem sites com criptografia simples eu ate tenho um site antigo acessa ai:

http://www.cyber-dark.kit.net/cyber-blue/c...iptografia.html

Caso queira algo mais avançado procure por programa tipo o

Web Protector ele faz uma criptografia bem mais complexa!

qualquer coisa posta ai!

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode impedir q o robo pegue a pagina inteira, mas impedir q pegue somente emails acho q é impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.