dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 É o seguinte elaborei o site com a tela em 1024X768, lancei via cuteFTP e até aqui tudo bem, mas, há coloquei em Publish settings - Dimensions - Percent - 100X100 para que o visitante ao abrir o site, este abri-se de acordo com a tela deste, penso que é assim que se faz ??? mas o problema é que ao testar no meu proprio computador o site disconfigura-se todo, porque ??? utilizei como fonte _sans do próprio Flash5 !!! como posso passar por cima deste big problema ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 ele desconfigura porque se redimensiona pra ocupar 100% do browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Por acaso você colocou ele pra usar as fontes do sistema? (device fonts) Porque se pôs, é um caso mano, porque essas fontes dificilmente, mas muito dificilmente, conseguem se adaptar a diferentes resoluções.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Não sei como posso saber isso ??? obrigado ... Já agora qual a font que posso utilizar a mais adquada ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dioguito 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Froskie Não sei como posso saber isso ??? obrigado ... Já agora qual a font que posso utilizar a mais adquada ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 a mais adequada é aquela que fique do jeito que quer. no caso, as fontes true type se ajustam melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites