Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

Problema

Recommended Posts

Primeiramente Bom Dia!Essa Minha Duvida Pode Ser Tonta, Por Eu Não Entender Muito dessas coisas eu vou tirar uma duvida...Nos Centros desses Grandes Portais, Inclusive do Imasters, Eles Dividem as noticias toda dentro do site, parte por parte..O Que Eles Usam Para Dividirem as Noticias? Eles Criam Tabelas??Me AjudemPorque a Um Tempo Atras, Criei um Layout no fw, mandei pro dw e quando eu colocava as tabelas no centro, desregulava todo o menu e umas outras partes, mais oq eh estranho é que eu nao colocava a tabela em cima deles, eu colocava ela no meio do site e desregulava o menu, ele saia do lugar dele..por favor me ajudemObrigado ReptiliaN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquí no iMasters é tudo tabela, mas parece tão perfeito que acho difícil de se fazer pelo próprio Dreamweaver. Tive um idéia meia tosca, quem sabe se fazer uma página pelo Fireworks e exportar para o Dreamweaver, lá deletar as imagens dentro das células e colocar o conteudo pelo Dreamweaver.Doidera essa idéia!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom moço realmente é tudo tabelado!!!Bom uma solução que eu fiz no meu site, joga a img que você fez no fireworks para ficar como fundo na tabela!! bom é issu que eu fiz!! acho que é issu a sua dúvida né!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh issoeu queria colocar as tabelas, mais só q nao dá, pq ele desconfigura todo o layout, vcs sabem como arrumar isso?

como assim explica melhor moço, colocar as tabelas aonde?? no dreamweaver?? :)

Compartilhar este post

Link para o post

eh, eu criei o layout no fire, fatiei, abri nol dream e eu queria colocar as tabelas no centro do layout, só q desconfigura tudo...

Bom você está inserindo como fireworks?? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como Assim?

Eu Fatiei e Exportei, ae eu abri no File>Open, e quando vou colocar as tabelas dentro do layout, ele desconfigura o layout, pq acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como Assim?

Eu Fatiei e Exportei, ae eu abri no File>Open, e quando vou colocar as tabelas dentro do layout, ele desconfigura o layout, pq acontece isso?

tenta coloca as tabelas 100%

e se não der grita ai....

até[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.