murilo 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Fala galera, Alg pode me ajudar a fazer um menu tipo o do site DeMolay.org (lado esquerdo - colorido), pois quero fazer um parecido. Não quero plagear :D :D :D :D !!! O Site que pretendo fazer tem o mesmo segmento e achei o menu muito funcional, pois organiza tudo em um só lugar e com um bom designer, apesar de simples. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Bom, mesmo q eu não curta nem um pouco os demolay, vamo lá:Pelo visto você não tem muito conhecimento de AS, então nem adianta passar o script pronto,por isso, é melhor q você crie uma sequencia em um mc, onde os tópicos se deslocam pra baixo quando um tópico superior é deslocado;depois, faça no level mais baixo uma mascara q se desloca junto com os tópicos, de modo q assim q eles descerem apareça os botões.Sacou? Qualquer coisa posta de novo ae! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Ô Froskie,você não tem um fla desse pra gente dar 1 bisolhada? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites