Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belezera

Photo com Fumaça

Recommended Posts

Ihx complicado viu!

Se fosse pra colocar fumaça na imagem era mais fácil pra nóis! :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AQUI A GENTE SÓ COLOCA KKKKK

Meu irmão esquece deve ser quase impossível, pois a fumaça esconde a imagem principal e não tem como reconstitui-la ....

Compartilhar este post

Link para o post

sei la veio tenta arruma o brilho e ocontraste e talp**** essa maconha deve ser da boa neh olha soh a mARÉ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... é, tenta mexer com o Brilhante e Contraste... e já tentou os Auto Levels (Shift+Ctrl+L) ??? E posso até estar enganado, mas acho q tinha um plugin q dava um jeito maneiro em fotos praticamente perdidas... só não lembro onde vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei aqui com brilhante e tal, e auto levels e não fica mto legal, mas tem um jeito q se você tiver saco aí deve melhorar legal...você abre essa foto, e copia a foto pra uma nova camada, aí coloca o blending mode dessa camada para Multiply ou Color Burn, ve a q você acha melhor. Aí depois usa a Burn Tool (O), q fica abaixo da gradient/balde de tinta na barra de ferramentas, e vai queimando onde tá a fumaça ainda. Configura a Burn direitinho na barra de opções q fica acima, q deve ficar bom. Melhor q a original pelo menos. Qqer coisa dá uma clareada em alguem oualgo com a Dodge Tool... sei lá. Mas não ficará 100%... e se for imprimir deve ficar uma porcaria tb, assim só mesmo pra ver na tela.Qualquer coisa extrai o fundo, pinta todo de preto, aí deixa só os 4, dará mais destaque. Aí na camada onde tem só os 4 multiplica ela e altera o blend como falei e usa a Burn.Não pensei em nada melhor...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava sem sono e nao tinha o que fazer, fui tentar mexer na sua imagem, o maximo que consegui foi isso:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

orra teh q ficoboazinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh q a galera fikou meio zumbi! :blink: :o Aplik um kmada com cor de pele ae![]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha zumbii é fod*, mas tipo eu so mexi mais ou menos , tem q fazer isso mesmo, eu tirei muito a saturação, só arrumar ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.