Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadix

CALOTE na internet

Recommended Posts

Olá Pessoal

É a primeira vez que escrevo aqui, participo mais no forum de ASP.

e o motivo não é nada bom.

queria apenas alertar a todos sobre um site que está dando calote na internet e falo isso com total segurança pois fui vítima deles.

trata-se de um site de hospedagem(e revendas)

www.hostsuper.com.br, www.hostsuper2.com.br ou www.ocatch.com

Pesquisei muito e consegui um telefone que funcionasse para falar com os garotos responsáveis pelo site e eles FINGEM que esta tudo bem, mas nos telefones que constan no site ninguem atende (que inclusive esta com a caixa postal lotada!), não respondem aos emails de suporte e nem os emails pessoais dos quais também descobri.

E o pior né, nesse tempo todo seu dinheiro foi pro bolso deles e ninguem te da nenhuma satisfação!

Agora me pergunto, o site vai ficar lá no ar e continuaram dando calote em outras pessoas??

O mínimo que posso fazer é alertar a todos.

Se alguém por um acaso conhecer os responsáveis pela HostSuper (que utiliza o CGC de uma radio comunitaria para o domínio) fiquem espertos!

E eu não vou deixar isso barato não, nem que demore 10 anos, vou ficar na cola deles pro resto da minha vida até cosneguir meu dinheiro de volta!

obrigada por ler

e tomem cuidado ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure algum site de Defesa do Consumidor para fazer uma denúncia; se você tiver um advogado, procure uma orientação com ele (caso você tenha investido uma grande quantia claro).

Sugiro procurar informações sobre como fazer denúncias em: http://www.idec.org.br

É o Instituto de Defesa do Consumidor.

Espero ter ajudado.

Até mais! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Procure algum site de Defesa do Consumidor para fazer uma denúncia; se você tiver um advogado, procure uma orientação com ele (caso você tenha investido uma grande quantia claro).Sugiro procurar informações sobre como fazer denúncias em: http://www.idec.org.brÉ o Instituto de Defesa do Consumidor.Espero ter ajudado.Até mais! :blink:

Jalerson,Muito obrigada pela dica :blink: vou procurar agora mesmo me informar um abraço!kallypso

Compartilhar este post

Link para o post

Naum da vontade de partir a cabeça desses caras?caracas viu... oq tem de gente assim não está escrito!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá PessoalÉ a primeira vez que escrevo aqui, participo mais no forum de ASP.e o motivo não é nada bom.queria apenas alertar a todos sobre um site que está dando calote na internet e falo isso com total segurança pois fui vítima deles.trata-se de um site de hospedagem(e revendas)www.hostsuper.com.br, www.hostsuper2.com.br ou www.ocatch.comPesquisei muito e consegui um telefone que funcionasse para falar com os garotos responsáveis pelo site e eles FINGEM que esta tudo bem, mas nos telefones que constan no site ninguem atende (que inclusive esta com a caixa postal lotada!), não respondem aos emails de suporte e nem os emails pessoais dos quais também descobri.E o pior né, nesse tempo todo seu dinheiro foi pro bolso deles e ninguem te da nenhuma satisfação!Agora me pergunto, o site vai ficar lá no ar e continuaram dando calote em outras pessoas??O mínimo que posso fazer é alertar a todos.Se alguém por um acaso conhecer os responsáveis pela HostSuper (que utiliza o CGC de uma radio comunitaria para o domínio) fiquem espertos!E eu não vou deixar isso barato não, nem que demore 10 anos, vou ficar na cola deles pro resto da minha vida até cosneguir meu dinheiro de volta!obrigada por lere tomem cuidado ok

Se voce tive atrás de uma empresa de hosting, eu te recomendo o Inetworks.com.br. Entra no site e liga pra eles. Eu to hospedando meu site lá (em construção), e considero muito bom. Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.