Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jissa

Busca em Outra Tabela.

Recommended Posts

Ola,tenho um formulario que vai alimentar a tabela de pedidose tenho a tabela de Clientesgostaria de colocar um botao ao lado do nome do cliente na tabela de pedidos para consulta, e fazer esta consulta a tabela de clientes abrindo um pop e apos selecionar o cliente ou clicar sobre ele, o Nome do Cliente retonar para o campo do nome do Cliente.é Possivel??Alguem tem algum exemplo?ou me indica onde posso conseguir isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assimselect clientes from tabelaFAZ UM LOOP<a href="pedidos.asp?tb=<%rs("cliente")%>">FECHA TUDO'------------------------------------------------------------------------------------ CAPTURA A VARIAVEL.....'----------------------------------------------------------------------------------------TECO=REQUEST.QUERYSTRING("TB")FAZ OUTRO SELECTAQUI FAZ UMA BUSCA POR CLIENTESAGORA VOCE TEM QUE FORMATAR"SELECT * FROM TABELA WHERE CLIENTES LIKE '%"&TECO&"%'"OUTRO LOOPRESPONSE.WRITE RS("CLIENTES")

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai estar num POPUP, o usuario vai clicar num botao este botao abre o POP e faz a pesquisa.. como retorno o valor para o campo do form principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei no Session para gravar o valor.. o meu problema é no retorno deste valor.Que que o Cliente selecionado volte para o name do form principal sem ter que dar refresh na pagina..resumendo +- assimPedidos:Cod.Cliente [botao pesquisa]...qdo o usuario clicar no botao Pesquisa abre um pop com a listagem do cliente e fara um filtro e a busca(sem problemas)apos a escolha.. o nome selecionado o Pop vai fechar, e tem que aparecer no campo selecionado "cliente " do Form Pedidos.o Meu problema é o retorno.. como voltar este valor nop campo que quero sem refresh na pagina.Nao é levar o Valor para o pop.. e sim retornar o valor do pop

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.