Guerreiro 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Meus caros(as) colegas,gostaria que alguém me explicasse uma maneira de fazer o flash puxar um MP3,AVI,MOV, no flash sem precisar importar o arquivo para dentro dele.Me ajudemOK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Fala Guereiro beleza ?Então quanto aos arquivo de filme (*MOV, *AVI) você pode em um processo separado criar um arquivo novo importando os filmes e transformando eles em um *SWF e usar o loadMovie para caregá-los dentro do seu filme principal. Esse esquema é legal porque o Flash, usando o "Sorenson Spark" para importar os filmes otmiza o tamanho deles deixando eles bem leves e com quase nada de perda na qualidade.Eu fiz uns testes pra um projeto onde eu usai um *MOV com + ou - 1,2Mb e depois exportar o *SWF ele ficou com 19K.Quanto aos arquivos de som (*MP3, *WAV) use um dos components que eu coloquei pra download chamado "FSound" onde você usa um arquivo *XML como Playlist para carregar os sons .Quaquer duvida me manda um e-mail ou me pega no ICQ !!!Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerreiro 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Alguem! Pode me passar mais detalhes deste esquema do swf?Um exemplo?Me ajudem!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites