Lelinho 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 :rolleyes: Mais de 70 pessoas.....e até agora nada......Olha abrigado pela resposta...acho que esse forun nao tem espaço para iniciantes...foi mal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Vixi naum intendi nada moço! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Seguinte,migo, va c/ calma... é que, depende da hora em que você posta as mensagens a maioria usa o forum no trabalho, ok??Muitos poucos como eu, usamos o forum de madrugada e etc... então o jeito é postar e esperar por um dia pelo menos, ok??Fique frio que sempre vem respostas, ajudas e etc... mas tenha paciencia, por favor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sil01 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 é isso aí... nem sempre é possível responder... e ainda tem um agravante de a dúvida ser meio cabeluda... :D mas gosto muito deste fórum... o pessoal é legal e bem disposto... mas acredito que até pelo volume de informações fica difícil fazer milagres...Afinal, qual era a sua dúvida, que atraiu tantos curiosos e nenhuma resposta??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 é isso aí... nem sempre é possível responder... e ainda tem um agravante de a dúvida ser meio cabeluda... mas gosto muito deste fórum... o pessoal é legal e bem disposto... mas acredito que até pelo volume de informações fica difícil fazer milagres...Afinal, qual era a sua dúvida, que atraiu tantos curiosos e nenhuma resposta???XXXiiiii hahahahaha será que eu visualizei esse post ?? :lol: ahahahhahaha Entao, qual eh a duvida caro colega ? :blink: Caro colega, nem começe com essas paranoias... Aki quem sabe responde... sacou ? :P :P Alica CWB :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Estamos esperando sua duvia amigo...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites