Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lelinho

Valeu Galera......

Recommended Posts

:rolleyes: Mais de 70 pessoas.....e até agora nada......Olha abrigado pela resposta...acho que esse forun nao tem espaço para iniciantes...foi mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi naum intendi nada moço! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,migo, va c/ calma... é que, depende da hora em que você posta as mensagens a maioria usa o forum no trabalho, ok??Muitos poucos como eu, usamos o forum de madrugada e etc... então o jeito é postar e esperar por um dia pelo menos, ok??Fique frio que sempre vem respostas, ajudas e etc... mas tenha paciencia, por favor![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí... nem sempre é possível responder... e ainda tem um agravante de a dúvida ser meio cabeluda... :D mas gosto muito deste fórum... o pessoal é legal e bem disposto... mas acredito que até pelo volume de informações fica difícil fazer milagres...Afinal, qual era a sua dúvida, que atraiu tantos curiosos e nenhuma resposta???

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí... nem sempre é possível responder... e ainda tem um agravante de a dúvida ser meio cabeluda...  mas gosto muito deste fórum... o pessoal é legal e bem disposto... mas acredito que até pelo volume de informações fica difícil fazer milagres...Afinal, qual era a sua dúvida, que atraiu tantos curiosos e nenhuma resposta???

XXXiiiii hahahahaha será que eu visualizei esse post ?? :lol: ahahahhahaha Entao, qual eh a duvida caro colega ? :blink: Caro colega, nem começe com essas paranoias... Aki quem sabe responde... sacou ? :P :P Alica CWB :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.