Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pibaldo

Grande problema p/ todos ou só meu

Recommended Posts

Quando usamos o wmode=transparent no IE, funciona uma belaza no NetScape não funciona OK, disso eu já sabia, BUT..Quando estamos usando wmode=transparent no IE, e pedimos para imprimir o site(file - print) o objetos do flash ficam de ponta cabeça, pensei que esse problema era no site da nossa empresa, mas dei uma navegada por outros como da uol e então, la tambem ocorreu este erro...Alguma sugestão???Ha me I.E 5.5Um abraçoPibaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem mais teve esse problema, postem aqui , já entrei em contato com a macromedia, se alguem tem a solução o teve esse problema postem aqui....Se alguem não entendeu a problema podem perguntar!Um abraço a todosPibaldo

Compartilhar este post

Link para o post

eu já me deparei com este problema, e estou procurando respostas....isto aconteceu semana passada com o meu site=o/

Compartilhar este post

Link para o post

Estive consultando alguns amigos pioneiros na área...e a resposta que obtive é que ñ tem jeito mesmo no Netscape...agora ñ souberam explicar o PORQUE Ñ FUNCIONA...até +

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la pessoal postem aqui sua resposta sobre esse possivel Bug, do vmode=transparent, quando pedimos para imprimir a pg, não vou deixar esse poste sem resposta aqui no forum, porque esse problema a para todo nos que desenvolvemos em Flash.Um abraço galera.Pibaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Até no site da macromedia tem este bug, verefiquem

http://www.macromedia.com/support/flash/ts...ments/wmode.htm

File - Print

você vão ver o Objeto de ponta cabeça o que esta transparente

BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.