Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Quando usamos o wmode=transparent no IE, funciona uma belaza no NetScape não funciona OK, disso eu já sabia, BUT..Quando estamos usando wmode=transparent no IE, e pedimos para imprimir o site(file - print) o objetos do flash ficam de ponta cabeça, pensei que esse problema era no site da nossa empresa, mas dei uma navegada por outros como da uol e então, la tambem ocorreu este erro...Alguma sugestão???Ha me I.E 5.5Um abraçoPibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Niguem teve este problema, o niguem entendeu minha pegunta!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 :blink: Eu não sei resorv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Alguem mais teve esse problema, postem aqui , já entrei em contato com a macromedia, se alguem tem a solução o teve esse problema postem aqui....Se alguem não entendeu a problema podem perguntar!Um abraço a todosPibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 eu já me deparei com este problema, e estou procurando respostas....isto aconteceu semana passada com o meu site=o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Estive consultando alguns amigos pioneiros na área...e a resposta que obtive é que ñ tem jeito mesmo no Netscape...agora ñ souberam explicar o PORQUE Ñ FUNCIONA...até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Vamos la pessoal postem aqui sua resposta sobre esse possivel Bug, do vmode=transparent, quando pedimos para imprimir a pg, não vou deixar esse poste sem resposta aqui no forum, porque esse problema a para todo nos que desenvolvemos em Flash.Um abraço galera.Pibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Até no site da macromedia tem este bug, verefiquem http://www.macromedia.com/support/flash/ts...ments/wmode.htm File - Print você vão ver o Objeto de ponta cabeça o que esta transparente BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! BUG!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites