Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

s sobre MySQL

Recommended Posts

Tomei vergonha na cara, vou deixar aquele bdzinho de lado e vou usar esse.... Alem de tudo é di grátis... Tenho varias duvidas. Como eu conecto ao banco de dados? O que muda no meu code? O que muda nas instruções SQL? Como eu faço o relacionamento entre tabelas? Como eu faço um campo AutoNumeração? Posso usar tudo o que o SQL oferece, InnerJOIN, OrderBy, RND, GoupBy, etc... Posso? E aquele bagulo do top 10? Vi que era limit 10. Tem mais desses negócios? O baugio das datas? Como eu altero para MM/DD/AAAA? Valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Eu sempre usei o Mysql, mas com php. Estou buscando agora programar Asp tb com o Mysql, pois só usava o Acess. As funcionalidades que você citou, ele faz atémelhor que o Acess. Ele é um banco muiot robusto e ótimo pra sites dinâmicos.O problema que estou enfentando é em conectar o asp ao mysql. Gostaria muito de saber como fazer isso, já no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha as instruções são as mesmas.Campo autonumerão... tem lá no MySQL "Autoincrement" acho que é assim mesmo.Oq eu to procurando saber faz uma semana é sobre relacionar...Alguém ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.